SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

ESSE AMOR ME CONSTRANGE!

Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador

Celular : sem numero
    Moedas : 319518

ESSE AMOR ME CONSTRANGE! Empty ESSE AMOR ME CONSTRANGE!

Mensagem por Securemusic Seg 25 Dez 2023 - 9:53

Bom dia, o Rei Jesus está voltando, e ELE virá num piscar de olhos.

ESSE AMOR ME CONSTRANGE!

14. Porquanto o amor de Cristo nos constrange, porque estamos plenamente convencidos de que Um morreu por todos; logo, todos morreram.
    15. E Ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para Aquele que por eles morreu e ressuscitou.
    (2 Coríntios, 5)

Não devemos nos preocupar acerca das pessoas que estão falhando com Jesus.
    Porque a nossa única preocupação deve ser a de não falharmos com Jesus.

Eu creio que Jesus está as portas de voltar para buscar a sua noiva.
    Entretanto, não podemos deixar de fazer a obra nem os planos que Jesus determinou para nós fazermos, nos distraindo com coisas fúteis deste mundo que não edificam.

Se agirmos com atitudes tolas, não haverá lugar na nossa vida para a orientação e a direção de Jesus. 
    Porque se seguirmos a direção de Jesus, ELE nos levará a um lugar mais alto e melhor.
    Por isso, Jesus quer que andemos e vivamos pelo Espírito Santo, para colocarmos de lado os nossos desejos carnais.

Lembrem-se, precisamos nos tornar exemplo de obediência à Jesus, para que aqueles que nos vêem dêem glórias a Deus.

Tenham um bom dia, seguindo ao Senhor e mestre Jesus.

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024 - 16:08