SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

4 participantes
  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

[Point Blank] Regras @CAMP

iWoodBlack_
iWoodBlack_
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante


Steam Steam : Gabriel Veloso
Zello : Mapper ~ Scripter
Celular : 11964156455
Mensagens : 115
Moedas : 3772
Data de inscrição : 23/08/2014

[Point Blank] Regras @CAMP Empty [Point Blank] Regras @CAMP

Mensagem por iWoodBlack_ Sex 2 Jan 2015 - 19:27

- Somente serão permitidos os personagens: Red Bulls, Ácido Paul, Tarantula, Kin Eyes. Judy Chou e Scarlett; (personagens com 100 de HP)
- Nos Rifles de Assalto irá ter um limite máximo de 3 AUGs por time, tanto serve para a de gold como também a de cash;não pode Aug.g
- Limite máximo de duas Sub ou Shotgun por time;
- Limite Máximo de duas shotguns;
- Não haverá obrigatoriedade para o uso da sniper.
- As armas Kriss SV(Cash e título), AK 47 F.C, M4 SR-16 F.C, M4 SR-16 Lv3, M4 SPR Lv3, Kel Tec KSG 15,SPAS 15 MSC, AUG G(GOLD), Qualquer Tipo de FAMAS e DUAL UZIS estão proibidas do campeonato;
- TODOS os Capacetes, Máscaras e Boinas estão proibidos (Exceto o próprio capacete do jogo (Capacete Básico));
- Estão proibidos também os itens: C4 Speed Kit e Troca Rápida;
- O uso da C5 está proibida do campeonato;
Obs¹.: todas as outras armas que não estiverem na lista de restrição, estão liberadas para o uso no campeonato;
Obs².: em todos os casos as regras de restrição de armas deverão ser seguidas.
Essas regras são impostas em campeonatos(@camp).
Além de ser obrigatório o uso do Panther.
Se você tem o sonho de jogar em campeonatos, essas regras são as básicas para itens e equipamentos.
Sendo assim tente sempre treinar com armas livres para o campeonato... Pois você será um jogador melhor ;D
- Somente serão permitidos os personagens: Red Bulls, Ácido Paul, Tarantula, Kin Eyes. Judy Chou e Scarlett; (personagens com 100 de HP)
- Nos Rifles de Assalto irá ter um limite máximo de 3 AUGs por time, tanto serve para a de gold como também a de cash;não pode Aug.g
- Limite máximo de duas Sub ou Shotgun por time;
- Limite Máximo de duas shotguns;
- Não haverá obrigatoriedade para o uso da sniper.
- As armas Kriss SV(Cash e título), AK 47 F.C, M4 SR-16 F.C, M4 SR-16 Lv3, M4 SPR Lv3, Kel Tec KSG 15,SPAS 15 MSC, AUG G(GOLD), Qualquer Tipo de FAMAS e DUAL UZIS estão proibidas do campeonato;
- TODOS os Capacetes, Máscaras e Boinas estão proibidos (Exceto o próprio capacete do jogo (Capacete Básico));
- Estão proibidos também os itens: C4 Speed Kit e Troca Rápida;
- O uso da C5 está proibida do campeonato;
Obs¹.: todas as outras armas que não estiverem na lista de restrição, estão liberadas para o uso no campeonato;
Obs².: em todos os casos as regras de restrição de armas deverão ser seguidas.

Essas regras são impostas em campeonatos(@camp).
Além de ser obrigatório o uso do Panther.
Se você tem o sonho de jogar em campeonatos, essas regras são as básicas para itens e equipamentos.



'                                                                     [Point Blank] Regras @CAMP 44J4glB



'                                                                                         Você Convidado é meu Fãn ? Então Use e Abuse@ <3
                                                                                                                   [Point Blank] Regras @CAMP OfQk84C
                                                                                                                                                           Sou Fan De:
                                                                                                                   [Point Blank] Regras @CAMP JD1Wqsg
iLєєkDєรigи
iLєєkDєรigи
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante


Steam Steam : tenho_mais_nao_lembro
Zello : qisso?
Celular : 31 92107290
Mensagens : 73
Moedas : 3866
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 25
Localização : Minas

[Point Blank] Regras @CAMP Empty Re: [Point Blank] Regras @CAMP

Mensagem por iLєєkDєรigи Sex 2 Jan 2015 - 20:19

blz isso tudo eu já sabia, mais e proibido 120?



[Point Blank] Regras @CAMP SGliHRq
----------------------------
[Point Blank] Regras @CAMP 28
[Point Blank] Regras @CAMP 4d8a7c8ba0496
[Point Blank] Regras @CAMP Ms5aYKV
------------------------------
MEU FAN?
[Point Blank] Regras @CAMP QhGjW4d
SoBreViZioN_[x]
SoBreViZioN_[x]
--> Super Postador
--> Super Postador


Steam Steam : Joao_Truck5
Zello : Designer, Mapper e Scripter Iniciante
Celular : 51 9350-9602
Mensagens : 1610
Moedas : 6501
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 22
Localização : Margem do Ipiranga

[Point Blank] Regras @CAMP Empty Re: [Point Blank] Regras @CAMP

Mensagem por SoBreViZioN_[x] Sex 2 Jan 2015 - 20:47

Cara eu odeio jogar normal pq os cara ja são tudo QQ com Armas, imagina eu em um  Campeonato..

OBS: Jogo Combat Arms.



Convidado, Seja Bem Vindo a SSGames, Inscreva-se para a Família Script Clicando Aqui.
Convidado, Veja as Regras Oficiais do Fórum Clicando Aqu
[Point Blank] Regras @CAMP VGf5fvU
[Point Blank] Regras @CAMP TIjIOu1
[Point Blank] Regras @CAMP Script10
Ei Convidado Tu Curte oque eu faço? é Meu Fan? Então Usa minha FanBar ae Mounxtro!!!
[Point Blank] Regras @CAMP D5Kp60i
[Point Blank] Regras @CAMP L3rE1vb
iWoodBlack_
iWoodBlack_
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante


Steam Steam : Gabriel Veloso
Zello : Mapper ~ Scripter
Celular : 11964156455
Mensagens : 115
Moedas : 3772
Data de inscrição : 23/08/2014

[Point Blank] Regras @CAMP Empty Re: [Point Blank] Regras @CAMP

Mensagem por iWoodBlack_ Sex 2 Jan 2015 - 21:42

120 é proibido sim em @Camp!

@CAMP tem suas vantagens como, se vc n tem cash, é bom jogar @CAMP, pq se n os cara vem de 126, aug g( ou outras), mask, e mt mais



'                                                                     [Point Blank] Regras @CAMP 44J4glB



'                                                                                         Você Convidado é meu Fãn ? Então Use e Abuse@ <3
                                                                                                                   [Point Blank] Regras @CAMP OfQk84C
                                                                                                                                                           Sou Fan De:
                                                                                                                   [Point Blank] Regras @CAMP JD1Wqsg
SoBreViZioN_[x]
SoBreViZioN_[x]
--> Super Postador
--> Super Postador


Steam Steam : Joao_Truck5
Zello : Designer, Mapper e Scripter Iniciante
Celular : 51 9350-9602
Mensagens : 1610
Moedas : 6501
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 22
Localização : Margem do Ipiranga

[Point Blank] Regras @CAMP Empty Re: [Point Blank] Regras @CAMP

Mensagem por SoBreViZioN_[x] Sex 2 Jan 2015 - 21:55

Já vou te avisar aqui mesmo, mais uma palhaçada tu é banido FOR EVER do fórum.



Convidado, Seja Bem Vindo a SSGames, Inscreva-se para a Família Script Clicando Aqui.
Convidado, Veja as Regras Oficiais do Fórum Clicando Aqu
[Point Blank] Regras @CAMP VGf5fvU
[Point Blank] Regras @CAMP TIjIOu1
[Point Blank] Regras @CAMP Script10
Ei Convidado Tu Curte oque eu faço? é Meu Fan? Então Usa minha FanBar ae Mounxtro!!!
[Point Blank] Regras @CAMP D5Kp60i
[Point Blank] Regras @CAMP L3rE1vb
iWoodBlack_
iWoodBlack_
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante


Steam Steam : Gabriel Veloso
Zello : Mapper ~ Scripter
Celular : 11964156455
Mensagens : 115
Moedas : 3772
Data de inscrição : 23/08/2014

[Point Blank] Regras @CAMP Empty Re: [Point Blank] Regras @CAMP

Mensagem por iWoodBlack_ Sex 2 Jan 2015 - 23:24

Motivo ?



'                                                                     [Point Blank] Regras @CAMP 44J4glB



'                                                                                         Você Convidado é meu Fãn ? Então Use e Abuse@ <3
                                                                                                                   [Point Blank] Regras @CAMP OfQk84C
                                                                                                                                                           Sou Fan De:
                                                                                                                   [Point Blank] Regras @CAMP JD1Wqsg
Kai
Kai
--> Postador Médio
--> Postador Médio


Steam Steam : xwoondinho
Celular : 64 92213192
Mensagens : 381
Moedas : 4463
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 23

[Point Blank] Regras @CAMP Empty Re: [Point Blank] Regras @CAMP

Mensagem por Kai Sex 2 Jan 2015 - 23:47

Mais a personagem da "Tarantula" é proibido em camp ? (Não sei se ela é 120,faz tempo que não jogo o mesmo).
iWoodBlack_
iWoodBlack_
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante


Steam Steam : Gabriel Veloso
Zello : Mapper ~ Scripter
Celular : 11964156455
Mensagens : 115
Moedas : 3772
Data de inscrição : 23/08/2014

[Point Blank] Regras @CAMP Empty Re: [Point Blank] Regras @CAMP

Mensagem por iWoodBlack_ Sáb 3 Jan 2015 - 10:57

Não, a tarantula tanto é 100 de hp como é de gold, por isso pode sim usar em @CAMP



'                                                                     [Point Blank] Regras @CAMP 44J4glB



'                                                                                         Você Convidado é meu Fãn ? Então Use e Abuse@ <3
                                                                                                                   [Point Blank] Regras @CAMP OfQk84C
                                                                                                                                                           Sou Fan De:
                                                                                                                   [Point Blank] Regras @CAMP JD1Wqsg

Conteúdo patrocinado


[Point Blank] Regras @CAMP Empty Re: [Point Blank] Regras @CAMP

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 20:22