Fala Galera da SSGames, como já falei no outro tópico do Luan:
Eu ainda to no C#, talvez estarei criando um Facebook Faker, já dei iniciativa nisto, mas não tava dando mt mt certo... vou estudar um pouco mais e tentar fazer, a função do aplicativo será criar um usuário automaticamente com nome aleatório, após criado o mesmo devera floodar na linha do tempo de todos os meus amigos, e também fazendo eles curtirem páginas que eu escolher, e também quando as vitimas estiverem online, automaticamente será redirecionado á uma página Contaminada por vírus hehehehe isso vai ser foooda o treco do flood eu consegui fazer a metade, pq ele flooda na minha linha do tempo akela censurado e n na linha do tempo dos outros :@
O Facebook Faker, eu cancelei, e pretendi criar um aplicativo que me permiti-se abrir 2 Facebook ao mesmo tempo, serve muito pra quem joga jogos do Facebook e cria alguns Face's Fakes para lhe ajudar no game, assim a pessoa não necessita sair do seu facebook para logar no outro.
O Programa é livre de Vírus só que talvez pode relatar que deve ter cuidado ao abrir, pois o arquivo é muito recente, e tem poucos downloads.
Como Executar o Programa:
Abra a Pasta: C:\Users\Usuario\Desktop\Facebook HooL v0.0.1\bin\Debug
e Inicie o programa: "WindowsFormsApplication1"
Pode-se Criar um Atalho na área de trabalho.
Quaisquer Duvida é só comentar neste tópico.
PROIBIDO MUDAR OS CRÉDITOS OU POSTAR EM OUTRO LOCAL, APENAS É PERMITIDO O POST DESSE APP NA SSGAMES BRASIL E NA MEGA DOWNLOAD.
Créditos:
João Pedro Barbieri Neinas - SoBreViZioN_[x]
Download: