Biografia SSGames Brasil
Olá Galera da SSGames, o Weslley_Script, nosso Fundador pediu para mim fazer a Biografia da SSGames, então como a SSGames La trás foi a Script-SAMP, e eu não estava La para falar como era, pedi a ele para me passar umas informações, então ele me pediu para fazer só sobre a SSGames Atual, e não da Script-SAMP Antiga, e Lembrando que também temos a colaboração de alguns usuários da própria comunidade que nos ajudou.
Obrigado a Todos.
Biografia:
No Dia 06/10/2011, surgiu a Script-SAMP, criada por Weslley_Script, juntamente com Alvaro3D e COELHO3D, uma comunidade toda voltada ao Assunto do SA:MP, que ao longo do tempo se tornou popular,e foram a expandindo, criando novas áreas, até que enfim decidiu-se criar uma Comunidade de Games, e foi a SSGames (Script Samp Games), bom estamos aqui para contar a biografia da SSGames Atual, e não da Script-SAMP.
Quando a SSGames Finalmente Conquistou seus 1000 Membros o Weslley_Script queria até fazer uma festa, todos estão felizes, a SSGames Parecia Forum-SAMP, se você Posta-se uma coisa, tinha 10 já comentando.
Quando Tivemos Oficialmente a SSGames, TheFalleN_ Virou Coordenador da SSGames após Weslley_Script oficializar a SSGames.
Seguidamente tivemos 3 novos Fundadores junto com o Weslley, sendo eles:
KamiKali_Script, COELHO_3D e Pablo_Script.
KamiKali_Script, COELHO_3D e o Pablo, como podem ver, hoje já não estão mais no cargo que estavam antes, todos eles foram rebaixados por Inatividade.
TheFalleN_ Também foi rebaixado por inatividade, [SSG]Kinhas11 se tornou o Moderador da Àrea de MU Online, onde o mesmo já não se encontra no cargo.
COELHO3D na verdade Casou-se, e não teve mais tempo para a SSGames.
Tempos depois Chega o Paulinho administrando a área de Scripter, alguns meses depois, vira coordenador pela demonstração de atitudes na expansão da SSGames.
Alvaro que era fundador junto com o Weslley_Script, foi rebaixado por Traição, trocando a SSGames por um servidor de SA:MP que se chamava Brasil Master Games.
Micaela_Medeiros chegou na SSGames ajudando e dando suporte nas partes mais complicadas como em proteção de Hosting, 4 Meses depois ela foi promovida a coordenadora porém está ausente viajando como intercanbista.
Como muitos já devem ter ouvido falar, como se fala pouco sobre a rivalidade entre a SSGames e a SSGAMES SAMP, vou lhes explicar também como isso surgiu.
Quando Weslley_Script Criou a Script-SAMP, o Poderoso_Chefão (dono da SSGAMES SAMP) quis ser Dono da Script-SAMP Junto com o Weslley_Script, Weslley recusou, Ai que começou a rivalidade da SSGames e a SSGAMES SA:MP. Com o Tempo a SSGames Ficou sem ADM’s, coordenadores,etc..
Até que Bruna_Pawn virou coordenadora, com o passar do tempo perdeu o cargo.
Dias após isto, Mc_Peterson, o mais zueiro da SSGames, se tornou Sub-Coordenador .
[SSGAMES]Douglas_WallZ se tornou Auxiliar Administrativo.
E brenofebronio virou Coordenador.
Um Tempo depois eu, SoBreViZioN_[x], virei Administrador.
Após um certo tempo, Psycopath157 se tornou líder dos Scripters, e Lukas_Pedro assumiu seu cargo antigo que era Scripter Experiente.
Após isso tivemos 3 Novas áreas: Combat Arms, Euro Truck Simulator 2 (ETS2) e Habbo.
Anonimo que era Designer Experiente, se tornou Coordenador.
David_Groove, se tornou supervisor da área Habbo e Yan_Bourne se Tornou Supervisor da Àrea de Warface.
Créditos:
SoBreViZioN_[x] (João Pedro Barbieri Neinas) ~~ Desenvolvedor
Weslley_Script (Weslley Oliveira) ~~ Dicas, e Desenvolvimento.
Colaboradores Especiais:
Anonimo(Wandson Batista Aguiar) ~~ Colaborou com Dicas.
Mc_Peterson(Peterson Henrique Silveira Fernandes) ~~ Colaborou com dicas
(Não postou foto, ficou sem)
Sing para quem ajudou (Peterson,Anonimo e Weslley i eu )
Quem não ajudou, NÃO USA A SING!