SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    [REGRAS] Nova Regra Sobre Reviver Tópicos e Tópicos/Comentários Inúteis << Serve Para muitos membros!

    SoBreViZioN_[x]
    SoBreViZioN_[x]
    --> Super Postador
    --> Super Postador


    Steam Steam : Joao_Truck5
    Zello : Designer, Mapper e Scripter Iniciante
    Celular : 51 9350-9602
    Mensagens : 1610
    Moedas : 6502
    Data de inscrição : 17/01/2014
    Idade : 22
    Localização : Margem do Ipiranga

    [REGRAS] Nova Regra Sobre Reviver Tópicos e Tópicos/Comentários Inúteis << Serve Para muitos membros! Empty [REGRAS] Nova Regra Sobre Reviver Tópicos e Tópicos/Comentários Inúteis << Serve Para muitos membros!

    Mensagem por SoBreViZioN_[x] Seg 8 Dez 2014 - 12:25

    Galera como o nosso Fundador Weslley já veio me perguntando no WattsApp como tem gente subindo rápido no rank, ele achou que eu tava ficando off kkk, mas não era isso não, eu expliquei ai que era pois tinha algumas pessoas Revivendo uns tópicos antigos, a fim de Ganhar Mais Mensagens e Subir no Ranking, eu não vou citar nomes, ele me pediu para falar a estas pessoas o que pode, e o que não pode, bom, de qualquer modo, o que é para um, é para todos, então decidi criar uma nova Regra.
     
    1.1: Proibido Reviver Tópicos a Fim de Ganhar Mais Mensagens em seu Perfil.
    1.2: Proibido Reviver Tópicos a fim de de Subir no Ranking de Maior(es) postador(es).
     
    2.1: Proibido Criar Tópicos com títulos inúteis, ex: "kkkkkk vejam só kkkkk", "vcs presizam ver isso kkkkk", "olha só galera", "você precisa ver isso kkkk"
    2.2 Proibido Cometar tópicos com comentários inúteis a fim de subir no ranking de maiores postadores, por exemplo: Um designer posta seu trabalho, você vai lá comenta a nota (ex: 10/10, etc..) e dai outro comenta, e então você comenta:" 10/10000000000000", "revertendo nota:"99999999999999/10", "kkkkk", " '-' ', "tá" , " Ok".
     
     
    Punições:
     
    Pela Regra de Numero   1.1 até 1.2:
    Aumento de 25% de Warnings, Lembrando que ao chegar a 100% é Banimento PERMANENTE, e também que ao meio do caminho deste, também há punições como, bloqueio de conta temporário, etc...
     
    Pela Regra de Numero 2.1 até 2.2:
    Bloqueio Temporário da Conta por 72 Horas, persistindo ao fazer o mesmo, ganhara +50% de Warnings, bloqueando a conta por 1 Semana.
    No Qual o mesmo pode levar o Banimento Permanente da Conta.
     
    OBS: TODAS as Regras Citadas acima, servem para membros, Coordenadores,Sub-Coordenadores, Administradores, Etc, não importando o cargo, serve para todos.



    ---------------------------------------REGRA CRIADA EM: 07/12/2014, ás 22:15, Por: SoBreViZioN_[x]----------------------------------------------



    Convidado, Seja Bem Vindo a SSGames, Inscreva-se para a Família Script Clicando Aqui.
    Convidado, Veja as Regras Oficiais do Fórum Clicando Aqu
    [REGRAS] Nova Regra Sobre Reviver Tópicos e Tópicos/Comentários Inúteis << Serve Para muitos membros! VGf5fvU
    [REGRAS] Nova Regra Sobre Reviver Tópicos e Tópicos/Comentários Inúteis << Serve Para muitos membros! TIjIOu1
    [REGRAS] Nova Regra Sobre Reviver Tópicos e Tópicos/Comentários Inúteis << Serve Para muitos membros! Script10
    Ei Convidado Tu Curte oque eu faço? é Meu Fan? Então Usa minha FanBar ae Mounxtro!!!
    [REGRAS] Nova Regra Sobre Reviver Tópicos e Tópicos/Comentários Inúteis << Serve Para muitos membros! D5Kp60i
    [REGRAS] Nova Regra Sobre Reviver Tópicos e Tópicos/Comentários Inúteis << Serve Para muitos membros! L3rE1vb

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 21:25