SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

3 participantes

    [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP

    ExtremeKilll
    ExtremeKilll
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 20
    Moedas : 4532
    Data de inscrição : 15/01/2012

    [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP Empty [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP

    Mensagem por ExtremeKilll Qua 12 Nov 2014 - 17:21


    - Estou começando um novo projeto para ensinar como ser um scripter do basico ao avançado!


    O primeiro vídeo é bem introdutório mesmo, peço seu feedback para que este projeto evolua.
    Proximo Tema: Introdução a lógica da programação para Pawno..


    --------
    Obs: Amanha ou hoje estarei colocando no ar o próximo video.




    [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP Assinaturawq
    GHLEMES
    GHLEMES
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Celular : 17 98118 4640
    Mensagens : 241
    Moedas : 4402
    Data de inscrição : 07/07/2014
    Idade : 24
    Localização : Ibirá, SP

    [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP Empty Re: [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP

    Mensagem por GHLEMES Qua 12 Nov 2014 - 17:48

    Ainda não assisto o vídeo, mas se vc der continuidade e fizer videos bons vai ser um bom projeto...

    Boa Sorte



    Escravo/Trouxa da SSGames desde:


    07/07/2014


    ExtremeKilll
    ExtremeKilll
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 20
    Moedas : 4532
    Data de inscrição : 15/01/2012

    [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP Empty Re: [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP

    Mensagem por ExtremeKilll Qua 12 Nov 2014 - 22:14

    Sim Sim... Estou tentando melhora-los a medida do possível por isso aceito sugestões...
    Em breve sai o novo vídeo..

    obs: Acho que sabado... ele já está gravado só postar...



    [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP Assinaturawq
    GHLEMES
    GHLEMES
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Celular : 17 98118 4640
    Mensagens : 241
    Moedas : 4402
    Data de inscrição : 07/07/2014
    Idade : 24
    Localização : Ibirá, SP

    [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP Empty Re: [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP

    Mensagem por GHLEMES Qua 12 Nov 2014 - 23:05

    Estou no aguardo, irei assistir esse ainda hoje, só terminar um trabalho de escola aqui.



    Escravo/Trouxa da SSGames desde:


    07/07/2014


    SoBreViZioN_[x]
    SoBreViZioN_[x]
    --> Super Postador
    --> Super Postador


    Steam Steam : Joao_Truck5
    Zello : Designer, Mapper e Scripter Iniciante
    Celular : 51 9350-9602
    Mensagens : 1610
    Moedas : 6501
    Data de inscrição : 17/01/2014
    Idade : 22
    Localização : Margem do Ipiranga

    [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP Empty Re: [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP

    Mensagem por SoBreViZioN_[x] Qui 13 Nov 2014 - 15:32

    Muito Massa! eu ia começar uma série de criando GM no meu canal, mas perdi a vontade kkk é mt demorado rsrs, mas um dia sai, vai postando os videos na SSGames que eu divulgo no meu canal, o seu canal, e o link do video Smile



    Convidado, Seja Bem Vindo a SSGames, Inscreva-se para a Família Script Clicando Aqui.
    Convidado, Veja as Regras Oficiais do Fórum Clicando Aqu
    [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP VGf5fvU
    [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP TIjIOu1
    [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP Script10
    Ei Convidado Tu Curte oque eu faço? é Meu Fan? Então Usa minha FanBar ae Mounxtro!!!
    [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP D5Kp60i
    [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP L3rE1vb
    ExtremeKilll
    ExtremeKilll
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 20
    Moedas : 4532
    Data de inscrição : 15/01/2012

    [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP Empty Re: [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP

    Mensagem por ExtremeKilll Seg 17 Nov 2014 - 18:16

    (Pode deletar esse Tópico para evitar spam!)



    [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP Assinaturawq

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP Empty Re: [Tutorial Programação Pawno] Introdução e configuração de servidor SAMP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 21:46