SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    O SENHOR ME ENSINA O QUE É ÚTIL!

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11595
    Moedas : 1032759
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    O SENHOR ME ENSINA O QUE É ÚTIL! Empty O SENHOR ME ENSINA O QUE É ÚTIL!

    Mensagem por Weslley_Script Seg 30 Out 2023 - 7:58

    Bom dia, estou seguindo a Jesus Cristo, desse caminho eu não desisto.

    O SENHOR ME ENSINA O QUE É ÚTIL!

    17. Assim declara o SENHOR, o teu Redentor, o Santíssimo de Israel: Eu Sou o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho em que deves andar!
    (Isaías, 48)

    É Deus que tem posto em nossos corações a compreensão deste mundo em trevas e as suas consequências.
    E tudo quanto vivemos e sentimos é porque somos ensinados pelo Senhor Jesus e todo esse ensinamento é fixado em nós pelo Espírito Santo.
    Por isso não podemos ficar prostrados a beira do caminho.

    Deus precisa de filhos obedientes, com responsabilidade e cheios do poder do Espírito Santo.
    Para, então, andarmos no Caminho fazendo a Sua vontade, não pela ordem dos homens, mas porque Deus está nos chamando e capacitando para a Sua obra.
    Então não podemos vacilar!

    Por isso, agora é a hora de sermos obedientes, diligentes e seguirmos a orientação do Espírito Santo, em cada detalhe, com o máximo de zelo.

    Tenham um bom dia, vivendo para a Glória de Deus Pai.



    O SENHOR ME ENSINA O QUE É ÚTIL! D07Xwqb
    O SENHOR ME ENSINA O QUE É ÚTIL! Yjab9HN

      Data/hora atual: Dom 6 Out 2024 - 22:23