Bom dia, renova-me Senhor, já não quero ser igual...
POVO CONSAGRADO PARA BOAS OBRAS.
14. Ele, que se entregou a si mesmo por nós para nos remir de toda maldade e purificar para si um povo todo seu, consagrado às boas obras.
(Tito, 2)
Precisamos renovar os nossos votos de fidelidade com o Senhor Jesus, e Ele renovará o nosso ministério.
Há um trabalho preparado para nós, que aguada para ser executado.
Este trabalho é maravilhoso demais para ser abandonado.
Entretanto, precisamos nos libertar dos desejos mundanos, para então executarmos esse trabalho, que o Senhor Jesus preparou para nós.
Mas somente se permanecermos em Jesus e as Suas palavras em nós, e nos conservando sensíveis ao Espírito Santo.
Por isso precisamos crucificar os nossos desejos carnais e deixarmos o Espírito Santo agir livremente em nós.
Porque precisamos aproveitar o tempo enquanto há tempo.
Tenham um bom dia, vivendo pela palavra do Senhor Jesus.Bom dia, renova-me Senhor, já não quero ser igual...
POVO CONSAGRADO PARA BOAS OBRAS.
14. Ele, que se entregou a si mesmo por nós para nos remir de toda maldade e purificar para si um povo todo seu, consagrado às boas obras.
(Tito, 2)
Precisamos renovar os nossos votos de fidelidade com o Senhor Jesus, e Ele renovará o nosso ministério.
Há um trabalho preparado para nós, que aguada para ser executado.
Este trabalho é maravilhoso demais para ser abandonado.
Entretanto, precisamos nos libertar dos desejos mundanos, para então executarmos esse trabalho, que o Senhor Jesus preparou para nós.
Mas somente se permanecermos em Jesus e as Suas palavras em nós, e nos conservando sensíveis ao Espírito Santo.
Por isso precisamos crucificar os nossos desejos carnais e deixarmos o Espírito Santo agir livremente em nós.
Porque precisamos aproveitar o tempo enquanto há tempo.
Tenham um bom dia, vivendo pela palavra do Senhor Jesus.