SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

SE PEDIRDES EM MEU NOME...

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032955

SE PEDIRDES EM MEU NOME... Empty SE PEDIRDES EM MEU NOME...

Mensagem por Weslley_Script Dom 8 Out 2023 - 16:52

Bom dia, os que confiam no Senhor Jesus...

SE PEDIRDES EM MEU NOME...

13. E assim, seja o que for que vós pedirdes em meu Nome, isso Eu farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.
    14. Se vós pedirdes algo em meu Nome, Eu o farei.
    (João, 14)

À medida que crescemos na intimidade com Jesus em nossos devocionais diários, mais o conheceremos e confiaremos em suas promessas.
    Pois quando Jesus afirma em meu nome, ELE está nos dando uma garantia de que o Pai nos ouve e responde as nossas orações.
    Entretanto, o importante é conhecer os padrões que Deus estabelece em Sua palavra para as respostas de nossas orações.

Primeiro precisamos conhecer a vontade de Deus para nós, na Sua palavra. Porque se pedirmos alguma coisa segundo a Sua vontade temos a certeza que receberemos o que pedimos. 1 João 5.14-15

Segundo é a santificação, porque os nossos pecados são um grande impedimento para Deus ouvir as nossas orações e não responder. Isaías 59.1-2

Terceiro ponto é não sermos egoístas.
    A palavra fala que cobiçamos e pedimos e nada temos porque pedimos mal, pedimos para esbanjarmos em nossos prazeres. Tiago 4.2-3

Então, antes de orar examine primeiro o seu coração, e se existir algum desejo mal peça ao Senhor Jesus que retire tudo.

Tenham um bom dia, na doce paz do Senhor Jesus.

SE PEDIRDES EM MEU NOME... D07Xwqb
    SE PEDIRDES EM MEU NOME... Yjab9HN

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024 - 22:00