Bom dia, os que confiam no Senhor Jesus...
SE PEDIRDES EM MEU NOME...
13. E assim, seja o que for que vós pedirdes em meu Nome, isso Eu farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.
14. Se vós pedirdes algo em meu Nome, Eu o farei.
(João, 14)
À medida que crescemos na intimidade com Jesus em nossos devocionais diários, mais o conheceremos e confiaremos em suas promessas.
Pois quando Jesus afirma em meu nome, ELE está nos dando uma garantia de que o Pai nos ouve e responde as nossas orações.
Entretanto, o importante é conhecer os padrões que Deus estabelece em Sua palavra para as respostas de nossas orações.
Primeiro precisamos conhecer a vontade de Deus para nós, na Sua palavra. Porque se pedirmos alguma coisa segundo a Sua vontade temos a certeza que receberemos o que pedimos. 1 João 5.14-15
Segundo é a santificação, porque os nossos pecados são um grande impedimento para Deus ouvir as nossas orações e não responder. Isaías 59.1-2
Terceiro ponto é não sermos egoístas.
A palavra fala que cobiçamos e pedimos e nada temos porque pedimos mal, pedimos para esbanjarmos em nossos prazeres. Tiago 4.2-3
Então, antes de orar examine primeiro o seu coração, e se existir algum desejo mal peça ao Senhor Jesus que retire tudo.
Tenham um bom dia, na doce paz do Senhor Jesus.