SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

A VIDA PERFEITA EM AMOR!

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032881

A VIDA PERFEITA EM AMOR! Empty A VIDA PERFEITA EM AMOR!

Mensagem por Weslley_Script Dom 8 Out 2023 - 16:33

Bom dia, eu me alegro em Jesus o meu Salvador.

A VIDA PERFEITA EM AMOR!

9. Entretanto, Ele me declarou: “A minha graça te é suficiente, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Sendo assim, de boa vontade me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que o poder de Cristo repouse sobre mim.
    10. Por esse motivo, por amor de Cristo, posso ser feliz nas fraquezas, nas ofensas, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Porquanto, quando estou enfraquecido é que sou forte!
    (2 Coríntios, 12)

Não podemos permitir que as nossas fraquezas sejam um obstáculo ao mover do Espírito Santo em nossas vidas.
    Por isso, ao entregarmos as nossas fraquezas ao Senhor Jesus, ELE terá a oportunidade de demostrar o Seu poder de aperfeiçoamento e cura em nossas vidas.

Mas se acharmos que somos auto-suficientes e podemos fazer tudo sózinhos, o Senhor Jesus não vai nos socorrer ou nos ajudar.

Porém, é possível colocarmos a nossa fé em ação quando nos sentimos fracos e incapazes.
    Mas, como assim?
    Isso mesmo, quando entregamos todas as nossas fraquezas e imperfeições ao Senhor Jesus, então experimentaremos o que significa A VIDA PERFEITA EM AMOR.

Tenham um bom dia, entregando suas imperfeições ao Senhor Jesus.

A VIDA PERFEITA EM AMOR! D07Xwqb
    A VIDA PERFEITA EM AMOR! Yjab9HN

Data/hora atual: Sex 8 Nov 2024 - 0:35