Preciso de um painel pelo menos com as coisas simples
ligar/desligar/reiniciar
poder mexer no server.cfg
poder mexer no samp.ban
poder mexer no server_log.txt
com login/senha
por favor preciso ate o dia 31/07/2014
Luan, gamecp tem uma falha si você usar o nulled tem uma forma de invadir e também buga os slot no gamecp, si o dono da empresa for noob igual a maioria que eu vi no meu skype que vive usando nulled pode até ir preso então recomendo pra quem for usar uma licença de painel de game compre licença pela empresa não use licença nulledxCR7 [Luan] escreveu:GameCP é o melhor e também o mais frequente nas host.
Weslley_Script escreveu:Luan, gamecp tem uma falha si você usar o nulled tem uma forma de invadir e também buga os slot no gamecp, si o dono da empresa for noob igual a maioria que eu vi no meu skype que vive usando nulled pode até ir preso então recomendo pra quem for usar uma licença de painel de game compre licença pela empresa não use licença nulledxCR7 [Luan] escreveu:GameCP é o melhor e também o mais frequente nas host.
pois é.xCR7 [Luan] escreveu:Weslley_Script escreveu:Luan, gamecp tem uma falha si você usar o nulled tem uma forma de invadir e também buga os slot no gamecp, si o dono da empresa for noob igual a maioria que eu vi no meu skype que vive usando nulled pode até ir preso então recomendo pra quem for usar uma licença de painel de game compre licença pela empresa não use licença nulledxCR7 [Luan] escreveu:GameCP é o melhor e também o mais frequente nas host.
Sim, pra comprar uma licença, pois pirataria é crime!