Bom dia, guarda-me nos Teus braços de Amor meu Senhor Jesus.
VIVER COM CRISTO É O MAIOR GANHO!
7. Todavia, o que para mim era lucro, passei a considerar como prejuízo por causa de Cristo.
8. Mais do que isso, compreendo que tudo é uma completa perda, quando comparado à superioridade do valor do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem decidi perder todos esses valores, os quais considero como esterco, a fim de ganhar Cristo,
(Filipenses, 3)
Nenhum trabalho é difícil de mais se ele for feito para exaltar o nome do nosso Senhor Jesus.
Nunca devemos levar em conta as dificuldades e os sofrimentos suportados pela pregação do Evangelho.
Porque passar por momentos difíceis dando glórias a Deus, essa e a verdadeira atitude de um filho de Deus.
Lembrando que as bençãos do Senhor, sempre serão de maior valor do que TODAS as nossas possessões terrenas e até mais do que os nossos desejos humanos.
Porque nas atividades com o Espírito Santo não existem apegos a sonhos pessoais, o que precisamos fazer é viver os sonhos e a vontade de Deus Pai para as nossas vidas.
Porque existe uma real diferença entre os planos e sonhos inspirado por Deus e os planos e sonhos meramente humanos.
Tenham um bom dia, aprendendo a sonhar os sonhos de Deus.