SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

FOMOS DESAFIADOS À SEGUIR JESUS.

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032920

FOMOS DESAFIADOS À SEGUIR JESUS. Empty FOMOS DESAFIADOS À SEGUIR JESUS.

Mensagem por Weslley_Script Sex 8 Set 2023 - 8:15

Bom dia, a minha vida é do meu Mestre.

FOMOS DESAFIADOS À SEGUIR JESUS.

34. Em seguida, convocou Jesus a multidão e os discípulos, e os desafiou: “Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e venha após mim.
    35. Quem quiser, pois, salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo Evangelho salva-la-á!
    (Marcos, Cool

Nesta época em que as atividades satânicas se intensificam, os dons espirituais não devem ser dispensados como algo de ostentação dos filhos de Deus, mas como necessidades diárias.
    Porque a arrogância intelectual do ser humano não expulsa demônios, muito menos uma pessoa com fé vacilante pode libertar alguém.

Agora, a fé poderosa é um dom, e é gerada pelo Espírito Santo nos filhos da obediência, e nasce durante a consagração total do nosso ser.
    Porque só o Espírito Santo pode produzir essa qualidade de fé espiritual.

Lembrando que os desafios do Mestre Jesus trazem um constante crescimento ao nosso ser.
    Porém, quando oramos pedindo ao Senhor Jesus para sairmos dos desafios, estamos roubando das nossas vidas o crescimento e a maturidade espiritual.

Tenham um bom dia, buscando a unção do Espírito Santo.

FOMOS DESAFIADOS À SEGUIR JESUS. D07Xwqb
    FOMOS DESAFIADOS À SEGUIR JESUS. Yjab9HN

Data/hora atual: Dom 17 Nov 2024 - 2:53