SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    [FS]Reloginho SA:MP

    Chefao_Zitos
    Chefao_Zitos
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Zello : Script/Mapper/Web Designer[SSGAMES]
    Celular : (14) 9-9769-6650
    Mensagens : 153
    Moedas : 3967
    Data de inscrição : 15/06/2014
    Idade : 25
    Localização : Loading...

    [FS]Reloginho SA:MP Empty [FS]Reloginho SA:MP

    Mensagem por Chefao_Zitos Qui 17 Jul 2014 - 15:28



    [RELOGINHO SA:MP]
    E AE PESSOAL DA SSGAMES,HOJE VIM AQUI POSTAR UM [FS]DE RELOGINHO PARA SERVIDOR SA:MP.BOM,ESTE [FS] É MUITO FACIL DE SE USAR FIZ PRINCIPALMENTE PARA INICIANTES DE PAWN VAMOS AO QUE INPORTA.
    Como isso funciona
    Sistema Relógio /Hora começa às 12:00, TextDraw será mostrado após desova jogador.
    Após cada 1 minuto uma hora é adicionado, você também pode mudar isso alterando o tempo do temporizador.
    O TextDraw também será atualizado quando o tempo muda, e as mudanças do mundo também com que, assim que a noite e de manhã virá sem problemas.
    Quando o tempo de chegar a 23:00, em seguida, após o que será 00:00, etc. 01:00 e assim por diante.
    Basicamente só dia e noite ciclo, hora do servidor, e não sobre o seu tempo pc ou algo assim.

    Por que eu fiz este filterscript
    Eu decidi fazer este filterscript, porque o sistema de quase todos os relógio /tempo é baseado no tempo do computador, e que é uma porcaria, um monte de pessoas têm perguntado de mim para fazer o tempo de servidor com base, não no computador baseado sistema de tempo, assim que eu fiz.
    Espero que vocês gostem. Você pode editá-lo livremente, mas não publicá-lo em algum lugar sem minhas permissões, ou nomear, pois seu.Souber que publicou sem minha autorizaçao e ainda removeu os créditos você ira se ver comigo.
    PRINT:
    [FS]Reloginho SA:MP Vs19uv
    Download:http://pastebin.com/6QQGjcN8






    LOLL
    SSGAMES OWNA

    Flag Counter
    [FS]Reloginho SA:MP 2qkmq35
    Brasil Script Life [RPG] IP:181.41.199.240:7070

    SoBreViZioN_[x]
    SoBreViZioN_[x]
    --> Super Postador
    --> Super Postador


    Steam Steam : Joao_Truck5
    Zello : Designer, Mapper e Scripter Iniciante
    Celular : 51 9350-9602
    Mensagens : 1610
    Moedas : 6500
    Data de inscrição : 17/01/2014
    Idade : 22
    Localização : Margem do Ipiranga

    [FS]Reloginho SA:MP Empty Re: [FS]Reloginho SA:MP

    Mensagem por SoBreViZioN_[x] Qui 17 Jul 2014 - 19:10

    Legal adorei, proximo GM que eu fizer vou usar Very Happy 

    Eu tentei fazer uma com SetTimer, que trocava a frase do textdraw para o horario, e ia indo... mas vam se combinar: paciencia dura poucoo kk

    Boa mleke adorei esse Fs Very Happy



    Convidado, Seja Bem Vindo a SSGames, Inscreva-se para a Família Script Clicando Aqui.
    Convidado, Veja as Regras Oficiais do Fórum Clicando Aqu
    [FS]Reloginho SA:MP VGf5fvU
    [FS]Reloginho SA:MP TIjIOu1
    [FS]Reloginho SA:MP Script10
    Ei Convidado Tu Curte oque eu faço? é Meu Fan? Então Usa minha FanBar ae Mounxtro!!!
    [FS]Reloginho SA:MP D5Kp60i
    [FS]Reloginho SA:MP L3rE1vb

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 15:38