SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes
  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

[vídeo] Photoshop como fazer uma ART básica - Jordan

JordanUnc0re
JordanUnc0re
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante


Mensagens : 60
Moedas : 4342
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Carai

[vídeo] Photoshop como fazer uma ART básica - Jordan Empty [vídeo] Photoshop como fazer uma ART básica - Jordan

Mensagem por JordanUnc0re Sex 4 Jul 2014 - 2:15

Weslley me pediu pra postar isso aqui, então vou postar... aviso previamente que esse vídeo so vai fazer sentido a quem ja tem noções básicas de photoshop... eu uso photoshop cs5 porque prefiro ele, se alguém criticar isto quero que enfie suas palavras na bunda...


Vídeo ( deixo link sem player pois meu objetivo é ganhar visualizações no youtube e não em fórum, então clique): https://www.youtube.com/watch?v=sQ9kUj_3rp8 
   PS: Like + coment no youtube por favor, abraço.



Skype:jordan.josue.ks
   Xfire: windzsamp
youtube: https://www.youtube.com/vjordanztv
Shadow
Shadow
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante


Celular : 21933333333
Mensagens : 6
Moedas : 3596
Data de inscrição : 30/06/2014

[vídeo] Photoshop como fazer uma ART básica - Jordan Empty Re: [vídeo] Photoshop como fazer uma ART básica - Jordan

Mensagem por Shadow Sex 4 Jul 2014 - 13:10

Boa
  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 14:43