Boa Noite,
Galera venho trazer a vocês, a minha primeira GM, ela esta muito simples e é bom para iniciantes no mundo do MTA!
Eu editei ela muito pouco, Fique apenas 3 horas editando-a . Obs: eu que a traduzi, eu peguei uma versão original e a editei do zero.
Em alguns dias venho a trazer mais 1 GM porem + encorpada + editada...
Nesta GM adicionei apenas uns 5 veiculos, não adicionei skins, e não adicionei muitos resources até mesmo para que vocês sejam capaz de modifica-lo futuramente.
Eu editei ela muito pouco, Fique apenas 3 horas editando-a . Obs: eu que a traduzi, eu peguei uma versão original e a editei do zero.
Em alguns dias venho a trazer mais 1 GM porem + encorpada + editada...
Nesta GM adicionei apenas uns 5 veiculos, não adicionei skins, e não adicionei muitos resources até mesmo para que vocês sejam capaz de modifica-lo futuramente.
A GM esta 100% descompilada, ou seja vocês podem edita-la em qualquer coisa, a unica coisa que peço é que deixe os créditos.
Como dito uma nova versão + completa esta por vim, estou a procurar a versão do Mta Dayz + atualizada para que eu possa traduzir e Edita-la!
www.agenciaz.in
Este é o meu site, eu vou edita-lo ainda, esta com algumas postagens nada a ver + ok.
Em breve lah podera ter acesso a todos meus projetos!
GM EXCLUSIVO ! POSTADO SOMENTE AQUI
http://www.4shared.com/zip/5Rlmfrrice/Servidor_BETA__01_.html