SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

JESUS APERFEIÇOANDO A MINHA VIDA.

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032875

JESUS APERFEIÇOANDO A MINHA VIDA. Empty JESUS APERFEIÇOANDO A MINHA VIDA.

Mensagem por Weslley_Script Qua 5 Jul 2023 - 7:03

Bom dia, foi alí na cruz que eu vi meu pecado castigado em Jesus.

JESUS APERFEIÇOANDO A MINHA VIDA.

20. Ora, o Deus da paz, que mediante o sangue da aliança eterna trouxe de volta dentre os mortos o nosso Senhor Jesus, o grande Pastor das ovelhas,
    21. ele mesmo vos aperfeiçoe em todo o bem a fim de que possais realizar a vontade dEle, e opere em vós tudo quanto lhe é agradável, por intermédio de Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém!
    (Hebreus, 13)

Ser simples como uma criança, é entregarmos a nossa vida para Jesus e sermos inundados com a Sua Vida.
    Porque, agindo assim evitaremos muitos desapontamentos amargos e muitas lutas cansativas e sem proveito.

Sermos inundados com a Vida de Jesus é a atitude certa para conseguirmos viver com equilíbrio e em paz.

Por isso precisamos deixar Jesus aperfeiçoar a nossa vida, que é preciosa aos Olhos de Deus Pai.

Tenham um ótimo dia, vivendo pela fé no Filho de Deus.

JESUS APERFEIÇOANDO A MINHA VIDA. D07Xwqb
    JESUS APERFEIÇOANDO A MINHA VIDA. Yjab9HN

Data/hora atual: Ter 5 Nov 2024 - 6:19