A atualização foi lançada em (16/01/2014) no Forum SA:MP pelo Kalcor, em suas palavras nesta versão tem o principal intuído de corrigir algumas configurações de seguranças.
Quem quiser testar a nova versão:
IP: 107.170.9.38:7777
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Mas o que mais me impressionou nesta atualização é foi que agora você não precisa mais atirar no nada (técnica usado por muitos caso queira acertar alguém correndo) para poder acertar o player lagado agora será possível atirar diretamente na skin (no player) e acertar o player, o servidor pode agora ter acesso às informações bala completa para dizer se ele acertou um jogador, veículo ou objeto, incrível não?
Creio que a maioria dos viciados em SA:MP sempre esperou por isso, foi uma ótima atualização para se redimir pela vulnerabilidade deixada na versão anterior.
Código pawn:
#define BULLET_HIT_TYPE_NONE 0
#define BULLET_HIT_TYPE_PLAYER 1
#define BULLET_HIT_TYPE_VEHICLE 2
#define BULLET_HIT_TYPE_OBJECT 3
forward OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ);
Código pawn:
forward OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart);
forward OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart);
Isso não é tudo...
Foram adicionados no server.cfg, uma definição para lidar com ataques DoS, se chama (messageholelimit), ela define o limite para alguns tipos de mensagem de rede.
Ah e o gamemode Rivershel foi atualizado para versão 2.
Créditos: SA-MP Team
Atualização SA-MP 0.3z RC2 Cliente/Servidor:
- Removida a opção de auto-mira com joypad
- Adicionado BULLET_HIT_TYPE_PLAYER_OBJECT 4
- Concertado problemas no gunshell/smoke
Downloads:
Windows