por Weslley_Script Qui 16 Jan 2014 - 13:52
SA-MP 0.3z RC
SA-MP 0.3z é principalmente uma atualização de segurança que esperamos para empurrar para liberar rapidamente. Há alguns novos recursos e deve haver tempo para resolver alguns erros 0,3 existentes durante a RC.
Atualizado sincronização de tiro para armas de bala
Tiros disparados por jogadores estão agora ficam compensados, o que significa que você pode apontar na pele, em vez de chumbo com o objetivo.
O servidor pode agora ter acesso às informações bala completa para dizer se ele acertar um jogador, veículo ou objeto.
- Código:
#define BULLET_HIT_TYPE_NONE 0
#define BULLET_HIT_TYPE_PLAYER 1
#define BULLET_HIT_TYPE_VEHICLE 2
#define BULLET_HIT_TYPE_OBJECT 3
forward OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ);
O dar / pegar callbacks danos agora contêm a parte do corpo atingida ID. Se o seu script usa esses retornos de chamada, você terá que atualizar a definição em seu script.
- Código:
forward OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart);
forward OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart);
outras coisas
- A definição do nível de rede para server.cfg 'messageholelimit' foi adicionada para lidar com ataques de negação de serviço.
- O modo de jogo Rivershell foi atualizado para a versão 2.
Downloads:
0.3z RC1 Client
0.3z RC1 Server
Versão PT/BR - Somente tradução e explicação.
SA-MP 0.3z é principalmente uma atualização de segurança que precisava ser lançada rapidamente, Há alguns novos recursos e bugs resolvidos.
Atualizado a sincronização de tiro :
Você agora pode atirar no skin, o lag é praticamente nulo.
O servidor pode ter acesso às informações de tiro completa, para dizer se ele acertar um jogador, veículo ou objeto.
pawn Code:
- Código:
#define BULLET_HIT_TYPE_NONE 0
#define BULLET_HIT_TYPE_PLAYER 1
#define BULLET_HIT_TYPE_VEHICLE 2
#define BULLET_HIT_TYPE_OBJECT 3
- Código:
forward OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ);
Novos parametros na Callback give/take damage:
pawn Code:
- Código:
forward OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart);
forward OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart);
Sendo assim detectável a parte que o tiro ocasionou dano.
Outros:
- A nova definição para server.cfg 'messageholelimit' foi adicionada para lidar com ataques DoS.
- O Gamemode Rivershell foi atualizado para a versão 2.
Última edição por Weslley_Script em Qui 16 Jan 2014 - 14:32, editado 1 vez(es)