SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

NOS ESTAMOS NA ORAÇÃO DE JESUS.

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032872

NOS ESTAMOS NA ORAÇÃO DE JESUS. Empty NOS ESTAMOS NA ORAÇÃO DE JESUS.

Mensagem por Weslley_Script Ter 13 Jun 2023 - 10:55

Bom dia, o meu viver é Cristo e o morrer é lucro.

NOS ESTAMOS NA ORAÇÃO DE JESUS.

20. Não oro somente por estes discípulos, mas igualmente por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da mensagem deles,
    21. para que todos sejam um, Pai, como Tu estás em mim e Eu em Ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste.
    (João, 17)

Precisamos aprender a viver em harmonia com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
    Porque a mensagem do evangelho é o caminho para a reconciliação com Deus, e os filhos de Deus precisam aprender a viver e praticar o ministério da reconciliação.
    Quem não estiver pronto para viver a verdade do evangelho, não está pronto para morar no céu.
    Então, é importante que se preparem, porque Jesus Cristo está vindo buscar a Sua igreja.

Lembrando que o homem não pode aperfeiçoar a sua própria vida para ser justo.
    Porque, para sermos justos (absolvidos) precisamos crer e permanecer no Senhor Jesus, para então sermos livres da condenação eterna.
    Para isso acontecer o Espírito Santo precisa da nossa atitude de entrega por inteiro, para nos ajudar na santificação.

Tenham um bom dia, vivendo pela fé em Jesus Cristo.

NOS ESTAMOS NA ORAÇÃO DE JESUS. D07Xwqb
    NOS ESTAMOS NA ORAÇÃO DE JESUS. Yjab9HN

Data/hora atual: Ter 5 Nov 2024 - 3:50