SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

4 participantes

Parceria Brasil Play ViRuS e Familia ViRuS

Leo_ViRuS
    Leo_ViRuS
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Celular : 88285534
    Moedas : 3980

Parceria Brasil Play ViRuS e Familia ViRuS Empty Parceria Brasil Play ViRuS e Familia ViRuS

Mensagem por Leo_ViRuS Sáb 28 Dez 2013 - 19:55

Eae Queria Uma Parceria Com Voçês Tenho Um Servidor Brasil Play ViRuS ||IP:192.95.17.219:7720|| Estamos Começando Agora ja batemos 50/50 E Tambem Tenho  A Familia ViRuS E Um Canal No Youtube https://www.youtube.com/channel/UCTX5pMtDYwjlalfNHgTkO7Q,https://www.youtube.com/watch?v=QYVr1_K-Tzg. E Tambem Tenho Forum Rsrs . http://brasilplayvirus.forumeiros.com/ e Tenho Skype. Leonardo.assuncao5  E Tambem Pelo Raidcall E.e Tudo Meio De Divugaçao Divugaria Site De Voçê Em Troca Uma Parceria e um banner no forum de Voçê ? ADD Skype Leonardo.assuncao5
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032880

Parceria Brasil Play ViRuS e Familia ViRuS Empty Re: Parceria Brasil Play ViRuS e Familia ViRuS

Mensagem por Weslley_Script Sáb 28 Dez 2013 - 20:12

Aceitamos sua parceria coloque a tag [SSGames] antes do nome do seu servidor e me envie por MP 665x246 via MP que adicionarei no portal do forum obrigado pela preferencia a comunidade ssgames agradece sua visita volte sempre
    Leo_ViRuS
    Leo_ViRuS
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Celular : 88285534
    Moedas : 3980

Parceria Brasil Play ViRuS e Familia ViRuS Empty Re: Parceria Brasil Play ViRuS e Familia ViRuS

Mensagem por Leo_ViRuS Sáb 28 Dez 2013 - 20:27

Ok
    LucasOliveira
    LucasOliveira
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Moedas : 4786

Mensagem por LucasOliveira Seg 10 Fev 2014 - 8:34

kkkkk, esse Leo é tenso...

tenta pagar de hackerzinho....

dei meu ip, meu mac, abri uma porta só pra ele, e ele não invadiu meu pc, nem derrubou minha net...
    [IPs]Luan
    [IPs]Luan
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Celular : sdadasd
    Moedas : 4063

Mensagem por [IPs]Luan Seg 10 Fev 2014 - 14:49

De ViRuS esse ai não tem nada!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 7 Nov 2024 - 14:40