Opa pessoal, tudo beleza?
Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Eu fiquei sem meu membro e sub-líder então resolvi abrir novas vagas.
Seguinte, abaixo vai estar os cargos e o que você pode fazer com cada cargo designado. Também vai ter uma ficha para você completar.
=-=-=-=-=-=-=Cargos=-=-=-=-=-=-=
=-=-=-=-=-=-=Compositor
Cuida da área de Letras/Músicas . O mesmo deve ver todos os tópicos postados lá.
Cria músicas, conserta erros de Português, dá nota para a música que alguma pessoa postou/criou.
=-=-=-=-=-=-=Historiador
Cuida de criar histórias, também avalia histórias. Tenta sempre trazer novas histórias para a área de Roteiros/Histórias .
=-=-=-=-=-=-=CARGOS ESPECIAIS=-=-=-=-=-=-=
=-=-=-=-=-=-=Gerente
Cuida das 2 áreas atuais dos Roteiristas: Roteiros/Histórias & Letras/Músicas .
Participa de todas as reuniões e ajuda a organizar eventos.
Para se tornar Gerente você precisa de ter passado por historiador, e ter feito ao menos 200 histórias/avaliado 50 músicas.
=-=-=-=-=-=-=Avaliador
Assim como o gerente, cuida das 2 áreas atuais dos Roteiristas. O mesmo avalia quem está dentro dos Roteiristas. Nas reuniões, nos ajuda a decidir quem merece ou não ficar nos Roteiristas. Precisa passar por Gerente.
=-=-=-=-=-=-=CARGOS ALTOS=-=-=-=-=-=-=
=-=-=-=-=-=-=Vice-Criador ( SUB-LÍDER )
Este sim é um cargo merecido de quem já passou por Historiador >> Gerente >> Avaliador, ou Compositor >> Gerente >> Avaliador.
Neste cargo, você cuida de tudo nos Roteiristas.
=-=-=-=-=-=-=Criador ( LÍDER )
Cargo ocupado pelo Luuc_Script .
Cuida de tudo nos Roteiristas.
Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Eu fiquei sem meu membro e sub-líder então resolvi abrir novas vagas.
Seguinte, abaixo vai estar os cargos e o que você pode fazer com cada cargo designado. Também vai ter uma ficha para você completar.
=-=-=-=-=-=-=Cargos=-=-=-=-=-=-=
=-=-=-=-=-=-=Compositor
Cuida da área de Letras/Músicas . O mesmo deve ver todos os tópicos postados lá.
Cria músicas, conserta erros de Português, dá nota para a música que alguma pessoa postou/criou.
=-=-=-=-=-=-=Historiador
Cuida de criar histórias, também avalia histórias. Tenta sempre trazer novas histórias para a área de Roteiros/Histórias .
=-=-=-=-=-=-=CARGOS ESPECIAIS=-=-=-=-=-=-=
=-=-=-=-=-=-=Gerente
Cuida das 2 áreas atuais dos Roteiristas: Roteiros/Histórias & Letras/Músicas .
Participa de todas as reuniões e ajuda a organizar eventos.
Para se tornar Gerente você precisa de ter passado por historiador, e ter feito ao menos 200 histórias/avaliado 50 músicas.
=-=-=-=-=-=-=Avaliador
Assim como o gerente, cuida das 2 áreas atuais dos Roteiristas. O mesmo avalia quem está dentro dos Roteiristas. Nas reuniões, nos ajuda a decidir quem merece ou não ficar nos Roteiristas. Precisa passar por Gerente.
=-=-=-=-=-=-=CARGOS ALTOS=-=-=-=-=-=-=
=-=-=-=-=-=-=Vice-Criador ( SUB-LÍDER )
Este sim é um cargo merecido de quem já passou por Historiador >> Gerente >> Avaliador, ou Compositor >> Gerente >> Avaliador.
Neste cargo, você cuida de tudo nos Roteiristas.
=-=-=-=-=-=-=Criador ( LÍDER )
Cargo ocupado pelo Luuc_Script .
Cuida de tudo nos Roteiristas.
=-=-=-=-=-=-=Ficha=-=-=-=-=-=-=
Nome completo:
Deseja ser:
( ) Compositor
( ) Historiador
É bom em Português?:
Escreva um mini-texto de até 250 palavras dizendo o por que de querer entrar nos Roteiristas:
Seu Skype:
=-=-=-=-=-=-=Fim !=-=-=-=-=-=-=
Feliz Natal a Todos.
Aguardo Inscrições.