SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

AJUDANDO AS PESSOAS.

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032872

AJUDANDO AS PESSOAS. Empty AJUDANDO AS PESSOAS.

Mensagem por Weslley_Script Ter 6 Jun 2023 - 17:10

Bom dia, o Espírito Santo me capacitou para anunciar as Boas Novas.

AJUDANDO AS PESSOAS.

22. Para os fracos, tornei-me semelhantemente fraco, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para com todos, com a finalidade de conseguir, de qualquer maneira possível, salvar alguns.
    23. Faço tudo isso por causa do Evangelho, a fim de me tornar coparticipante dele.
    (1 Coríntios, 9)

A nossa compaixão pelas almas perdidas, está na mesma proporção das nossas necessidades?

Mesmo que tenhamos sido revestidos de unção para proclamar as Boas Novas de Salvação, precisamos nos lembrar que esta unção vem do Espírito Santo. 
    Pois essa unção que nos capacita dia após dia, vai melhorando devido as inúmeras experiências que vamos tendo em ajudar os necessitados.

Lembrando que ainda existem muitas outras pessoas que se encontram em depressão, em desespero e que necessitam conhecer a cura e a libertação que só Jesus pode dar.
    Por isso a nossa atitude precisa ser de prontidão, desejando estar com as pessoas que estão necessitadas, para então, anunciar as Boas Novas de Salvação e repartir a nossa fé e a nossa coragem.

Tenham um bom dia, obedecendo as ordens do Senhor Jesus.

AJUDANDO AS PESSOAS. D07Xwqb
    AJUDANDO AS PESSOAS. Yjab9HN

Data/hora atual: Ter 5 Nov 2024 - 3:49