SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

3 participantes

um Amor em uma Paixão

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032880

um Amor em uma Paixão Empty um Amor em uma Paixão

Mensagem por Weslley_Script Qua 18 Dez 2013 - 13:18

um Amor em uma Paixão
    Bom Pessoal eu Sou Weslley Oliveira é hoje Irei Escrever Sobre 1 Casal hoje que Encontrei em um Jogo Sera uma Longa Historia mais espero muito que se Divirtão Nessa Historia então vamos La era uma vez com 2 Protagonistas amigos meus Ana,cesar do Jogo habbo hotel então irei começar.
    Cesar diz: Mãe já to Saindo Pra Ir Trabalha mais tarde eu volto
    Como a mãe do Cesar viu ele tão apressado então deixo o rapaz ir embora Sem inpedir
    Ana Apareceu na Frente de Cesar é ele ficou supreso
    Cesar diz: Oi Ana
    Ana diz: oi Cesar Tudo bom?
    Cesar diz: tudo é com você?
    Ana diz: tudo também,estava indo pra aonde ?
    Cesar diz: estava indo trabalha é que já estava atrasado no primeiro dia
    Ana diz: bem então bom trabalho no Seu Primeiro dia
    Cesar diz: obrigado
    Ana diz: ate mais
    Cesar diz: te
    Uma hora depois ele chegou no trabalho dele arrumou os papeis é depois foi ver com o Chefe dele Se chamava Felipe Martins
    Cesar diz: oi chefe bom dia
    Felipe diz: você deveria esta já no seu escritório NE rapaz?
    Cesar diz: é mais eu estou um pouco atrasado hoje levantei tarde desculpe
    Felipe diz: hum é melhor você não fazer isso outra vez
    Cesar diz: ta tudo bem eu Vou tenta chefe é obrigado Por Me deixa passar
    Felipe diz: cuidado por onde anda
    Cesar correndo pro escritório Não ouviu depois quando chegou no Escritorio foi entrando pra ir Arruma as coisas que estava baguçadas é ainda tinha muita coisa pra arruma então ele demorou umas 1:10 minutos é já ia da 16:10 des que ele entrou então passou um tempo sentado já estava quase na hora da saída ficou olhando algums papeis é ficou muito corioso sobre oque viu de seu chefe
    Cesar diz: ele tem tanto dinheiro assim no banco isso que é incrível
    Na casa de Ana ela falava com sua mãe como ela ia fazer as coisas de agora em diante
    Ana diz: mãe acho que vou começa a trabalhar de medica Quando eu termina a faculdade
    A mãe de Ana ficou supresa quando ouviu isso
    A Mãe de Ana diz: Que bom filha que você decidiu isso eu fico muito orgulhosa de você ter escolhido essa Profissão
    Ana ficou feliz pela sua mãe ter achado bom Oque ela decidiu fazer é agradeceu pelo gesto que mãe dela fez
    Ana diz: Obrigado Mãe Por Gosta do que eu escolhi
    A mãe de Ana diz: de nada filha
    Um tempo depois Ana saiu é foi anda um pouco pra penssa sobre o assunto daí ela se encontrou com Alberto soares um amigo dela de infância
    Ana diz: ola,Alberto a quanto tempo que não vejo esta trabalhando de que agora ?
    Alberto diz: Segurança na loja do meu tio La é uma loja de roupas
    Ana diz: legal mais quando você começou a trabalha quando eu conheci você você nem era disso
    Alberto ficou todo tímido por saber que ela sabia de mais sobre o assunto então resolveu se calar
    Ana diz: bem vou ver como o Cesar esta depois agente se ver ok?
    Alberto diz: ta
    Então Ana foi no trabalho do Cesar ver ele é quando chegou viu ele enfrente do Predio parecendo que ele estava esperando alguém
    Ana diz: Cesar então como foi no Primeiro dia de trabalho?
    Cesar diz: bem não correu nada de anormal hoje foi tudo calmo
    Ana diz: então vamos
    Cesar diz: certo
    Então eles foram pra casa é cada um foi pro seu lado
    A Mãe do Cesar viu ele chegando é Perguntou
    A mãe do Cesar diz: como foi o Trabalho hoje?
    Cesar diz: foi bem calmo de mais hoje
    A mãe do Cesar diz: que bom que não deu confusão
    Cesar diz: Por que ?
    A mãe do Cesar diz: as vezez no Primeiro dia é sempre o mais dificil pra se adaptar
    Cesar diz: serio ? então eu fui mais esperto
    A mãe do cesar diz: filho o jantar esta na mesa venha
    Cesar diz: tudo bem já vou espere um pouco tenho que termina uma coisa aqui
    A mãe de cesar ficou esperando por uns 15 minutos depois ele apareceu é começou a comer Feijão Preto com Arroms é frango assado
    Cesar diz: que bom isso Parece tão delicioso
    A mãe de cesar diz: não fale de boca cheia é falta de educação fica falando quando esta comendo
    Cesar diz: terminei vou deixa na pia
    a mãe de cesar diz: ta mais ver se lave o Prato o copo é os talheres
    cesar diz: ta ta,tudo bem
    então ele foi pra cozinha e lavou oque usou pra comer depois subiu pro quarto  é ligou seu computador é viu oque tinha de tanto de novidades
    cesar diz: nossa nenhuma novidade que coisa mais sem graça preciso fazer alguma coisa então acho que vou jogar alguma coisa(falando em seu pensamento)
    Ana chega batendo na porta da casa de cesar perguntano
    A mãe de cesar diz: Ola Ana,como vai entre por favor
    Ana diz: obrigada onde o cesar esta?
    A mãe de cesar diz: esta La ensima se quiser subir
    Ana diz: tudo bem so preciso fala com ele.
    Então Ana subiu e foi ver como ele estava ele parecia cansado quando ele tava vindo do trabalho pra casa então ela foi visita-lo.
    Ana diz: ola cesar como você ta quando eu vi você vindo pra sua casa você parecia bem canssado vim aqui ver como você ta
    Cesar diz: eu vou fica bem so preciso descanssar um pouco
    Ana diz: ei depois quero fala com você ta ?
    Ana se retirou do quarto é depois cesar começou a se perguntar sobre oque Ana queria fala
    Cesar diz: sobre oque será que ela quer convesar comigo(falando no Pensamento)
    Na escola onde o Irmão de Ana estudava Victor Paulo estava Prestes a se forma em dotor então Ana foi ver como seu irmão estava indo já que Ana já estava no ultimo ano a se forma é Victor so estava faltando 5 anos Victor estava já no terceiro ano do ensino médio é Ana já estava no ultimo ano da sua faculdade então decidiu dar uma força ao irmão
    Victor diz: oi Ana,oque esta fazendo aqui ?
    Ana diz: bem uma Irma não pode vim ver seu Irmão de vez em quando não ?
    Victor diz: pode mais agora ? preciso estudar
    Ana  ficou vendo que estava sendo meio que rejeitada então se retirou
    Victor ficou ficou pensando o motivo de qual a Ana estava fazendo na aula dele então deixo pra La é continuo estudando
    Victor diz: Professor estou com uma duvida
    O Professor se chamava alisson pereira
    Alisson diz: Qual a duvida Victor ?
    Victor diz: quando alguém que agente conhece aparece na hora da aula oque siguinifica ?
    O professor do Victor não entendeu oque ele quis dizer mais mesmo assim interpreto do jeito mais possível
    Alisson diz: siguinifica ou que esta pessoa esta de olho em você ou que gosta de você Não Posso dizer se é um dos dois mais posso dizer que pode existir uma possibilidade que esta pessoa esteja te vigiando
    Victor ficou pensano sobre o assunto é dicidiu fica calado mais depois deu o toque pra saída é todos da aula saíram
    Victor diz: depois eu preciso fala com aquela chata da minha irmã(falando no penssamento)
    Enquanto isso no trabalho do cesar ele ficava atendeno seus clientes é como o cesar era Gentil é sincero com as coisas é os assuntos ele entendia perfeitamente então chegou uma pessoa que ele não reconheceu já que estava de Cabelo pintado de Vermelho
    Cesar diz: Proximo
    ???? diz: Ola cesar,não reconhece mais sua velha amiga?
    Cesar diz: mais eu trabalho aqui a Pouco tempo não sei bem de onde você é
    ???? diz: meu nome é kasia Talita não lembra muito desse nome não ?
    Cesar ficou chocado por não ouvir esse nome a muito tempo então viu que era ela mesma quando ela tirou a capa de chuva
    Cesar diz: kA... kasia é você...? quando você chegou na cidade ?
    Kasia diz: faz um tempo não muito
    Cesar diz: esta fazendo intercambio ?
    Kasia diz: sim to viajando ver ser eu encontro oque eu Preciso para minhas Pesquisas
    Cesar ficou curioso sobre as pesquisas é perguntou
    Cesar diz: que tipo de Pesquisas que você ta fazendo ?
    Kasia diz: bem isso é confidencial mais outra hora eu posso te dizer assim que eu termina
    Cesar diz: tudo bem então pode me pergunta oque veio fazer aqui ? você nunca gostou desse tipo de coisa como comprar coisas sempre usava as pessoas pra comprar as coisas pra você desde quando mudou de ideia ?
    Kasia ficou sem fala uma palavra quando ele falou aquilo mais depois se retirou é na saída
    Kasia diz: ei me aguarde que depois você ira me pagar
    Cesar diz: aham conta outra acha mesmo que eu tenho medo de você como eu tinha antigamente quando você tocava o terror no colegial ?
    Kasia diz: hum voce não sabe oque te aguarda,bem estou indo bye bye.
    Cesar já estava pra sair mesmo então já deu o alarme da saída ia da 18:00 cesar estava indo no seu carro pra casa e chegou fez o mesmo de sempre lavou as mão pois sua janta terminou é foi pro quarto então entrou no seu Programa é começou a convesar com sua melhor amiga que era a Ana
    Cesar diz(microfone): Ola Ana tudo bem com você ?
    Ana diz(microfone): Tudo vamos Fazer alguma coisa ?
    Cesar diz(microfone): Sei La oque você quer fazer ?
    Ana diz(microfone): eu gostaria de Jogar ou fazer alguma coisa divertida com você na internet já que você não fica muito tempo no computador
    Cesar diz(microfone): ta bom então vou te manda um jogo que eu jogo aqui é agente fica jogando ta ?
    Ana diz(microfone): okay
    Cesar diz(microfone): aqui esta o link entra La é se cadastrar e depois me adicione e vem pro meu quarto no jogo tudo bem ?
    Ana ficou pensano sobre o Jogo mais decidiu não comentar so foi ver oque sobre oque era o Jogo Parecia bem realista na vida real com as coisas moveis carros e tudo mais
    Ana diz(microfone): que Jogo é este cesar ?
    Cesar diz(microfone): já entrou ?
    Ana diz(microfone): já to online La agora como faço
    Cesar diz(microfone): tem os ícones La você vai vendo tem loja tem quartos e outras coisas
    Ana diz(microfone): to já no seu quarto no jogo cesar mais cadê você ?
    Cesar diz(microfone): olha pra trás
    Ana ficou foi inpressonada com oque o jogo podia fazer Parecia inpossivel existir um Jogo assim
    Ana diz(microfone): onde você viu um jogo que tinha personagem que podia anda bem rápido
    Cesar (microfone): em um site ai
    Ana diz(microfone): ata ok
    Cesar diz(microfone): Ana
    Ana diz(microfone): Oi
    Cesar diz(microfone): amanha você poderia sair comigo ?
    Ana diz(microfone): vou penssa nisso
    Cesar diz(microfone): ok mais eu espero pela resposta ok ?
    Ana diz(microfone): vou ter que sair depois agente se fala
    Então Ana desligou o computador é depois saiu já ia dar 23:30 é cesar passou mais 30 minutos depois saiu é foi dormi amanheceu ele acordou de 8:30 praticamente dormiu 9 horas
    Cesar diz: que sono (falano sozinho)
    O a Irma do cesar chamada MIT já estava de saída pra escola é cesar tinha que ir deixa a menina todos os dias de segunda a sexta no caminho da ida pra escola ela se encontrou com a Ana já que moravam bem perto
    Cesar diz: ola Ana,bom dia
    Ana diz: bom dia cesar, oi MIT como vai ?
    MIT diz: eu vou bem senhorita é a senhora?
    Ana diz: vou bem também.
    cesar  diz: então ana depois quer sair pra Janta eu é você ?
    Ana diz: um Jantar ? Não seria um encontro ?
    Cesar fico pensando sem fala nada a ela
    Cesar diz: bem Praticamente,mais eu estou querendo te pedir pra sai comigo a algum tempo então você quer ir pra um restaurante Jantar comigo?
    Ana diz: aceito,mais você que paga
    Cesar diz: claro que sim 
    Ana é cesar estava predestinados a fica Juntos
    Ana diz: vou indo viu ate mais
    Cesar diz: te
    MIT diz: quem é aquela garota cesar ?
    Cesar diz: é uma amiga da faculdade
    Cesar já fazia ideia do que sua irma mais nova estava pensano mais não falou nada so ficou olhando
    Cesar diz: vamos tenho que te deixa na escola é volta pra casar é me arruma pra ir trabalhar
    MIT diz: ok
    Então cesar foi deixa a sua irmã MIT na escola é volto pra casa o mais rápido possível
    Cesar diz: Mãe voltei
    A mãe de cesar diz: ainda bem preciso que você compre umas coisas pra min no super mercado
    Cesar diz: ta so escrever o bilhete que já vou indo
    Então a mãe do cesar escreveu oque queria que compra-se no Mercado é ele foi bem rápido com seu carro é comprou tudo que tinha no bilhete é ainda sobrou pra guarda
    Cesar diz: ufa que canssativo(falando no pensamento)
    Agora cesar foi pra casa é se arrumou para o trabalho vistiu seu Uniforme é se foi já que o trabalho ficava 1 rua depois da sua casa não precisava ir de carro podia ir apé então saiu andano.
    Felipe diz: seja bem vindo ao trabalho cesar,chegou algums papeis pra você
    Cesar diz: papeis? Que papeis
    Felipe diz: não sei so que derrepente chegou.
    Cesar diz: quando eu ficar mais a vontade eu abro o evelope
    Então o cesar foi pra sala dele pra pensar sobre o assunto já que estava a tempo pra alarma então abriu o papel pra saber oque tinha e viu que era uma messagem dizendo era um poema que não tinha o nome da pessoa que tinha escrevido pra ele então ele ficou confuso
    Cesar diz: que historia é essa quem será que me envio essa carta ?
    Ele ficou um tempo pensando mais depois guardou a carta é começou a atende os clientes
    Enquanto isso Ana estava se arrumando pra ir pra faculdade então arrumou seu quarto é após se arrumou já que estava contente por envia a carta ao cesar sem ele suspeita de nada.
    Ana diz: será que ele gostou da minha Carta ?(falando no pensamento)
    Então Ana saiu de casa é foi pra faculdade,chegou na faculdade e viu que hoje 4 provas que era de biologia,química,física,espanhol Então Ana foi pra biblioteca estuda já que so faltava 2 meses pra termina a faculdade precisava muito estudar é passa em todas as provas
    Ana diz: ola Senhora,gostaria de Pega 4 Livros Emprestados Pra sentar ali na mesa pra estudar para as provas
    A Bibliotecaria diz: Qual os Livros seria?
    Ana diz: de física biologia química e de  espanhol é esses que eu quero
    A bibliotecária ficou supresa com o itusiasmo daquela jovem para ir estudar então deixo passa para pega os livros e após isso Ana foi logo estudano sobre os conteúdos
    A Bibliotecaria diz: alguma duvida ?
    Ana diz: por enquanto nenhuma mais se eu tive eu pergunto a senhora tudo bem ?
    A bibliotecaria diz: ta
    Passou 4 horas que Ana estava estudano sobre os conteúdos da faculdade então ela termino é foi direto para sala de aula então ficou vendo as questões é então  Respondeu cada questão com muito cuidado
    Ana diz: ufa terminei vou deixa na mesa do Professor,agora so falta de biologia química é espanhol
    Ana foi deixa a prova na mesa é então foi para a Outra sala fazer a Outra Prova
    Ana diz: Professor a Prova de Biologia
    Então o Professor de Ana deu a prova a ela é foi sentar na carteira dela pra começa a responder as questões ela demorou um tempo mais terminou com a prova de biologia mais rápido do que o Previsto então foi para a Prova de Quimica já que a Prova era pra fazer os líquidos químicos ficarem como um Remedio que Destroi bactérias então ela começou a praticar antes de começar
    Ana diz: será que vou consseguir acho um pouco difícil(ela falando no pensamento)
    Enquanto isso no trabalho de cesar
    Cesar diz: Ola,Posso ajudar ?
    ???? diz: sim eu Gostaria de pega uma receita pro meu Primo é que ele tem um tipo de alegiar
    Cesar diz: que tipo de alegiar ele tem ?
    ???? diz: acho que é de chocolate ou doces
    Cesar diz: bom já que é isso então so não deixar ele comer esses tipos de Baganas Aqui esta a receita pro remédio
    ???? diz: Obrigada
    Cesar diz: não te de que.
    Então já tava no final do espediente do cesar então ele decidiu fica um pouco lendo algums Papeis que ele tinha recebido do seus pacientes é fico supreso com oque viu já que ele era novato na área de medico ele já podia entender um pouco do assunto mais enquanto isso na faculdade.
    Ana diz: ainda bem que já terminei essa prova mais foi um sufoco
    Alisson diz: ei nem foi tanto assim era so você ter cuidado antes de se queimar assim
    Ana diz: isso não teve nenhuma graça pra ser exato
    Alisson diz: teve sim você que não viu isso
    Victor diz: ei já chega não precisa fica desse jeito com minha Irma é já que se você continua mexendo com ela você vai me pagar muito caro.
    Alisson diz: ah é ? é oque você vai fazer ?
    Victor diz: ora seu!! Você quer leva um murro é ?
    Ana diz: meninos parem Não precisa fica brigando so por causa de uma besteira dessa é a culpa foi minha por eu não me concentrar na prova
    Victor fico mais calmo mais ele ainda queria quebrar a cara do safado do alisson
    Victor diz: se voce tentar de novo fala alguma coisa pra minha Irma voce se prepare que eu não vou te pena mais de você não entendeu ?
    Alisson ficou Paralisado com a ameaça do Victor(irmão mais novo da Ana)
    Deu o toque na faculdade é foram pra sala de espanhol fazer a ultima prova mais enquanto isso no trabalho do cesar ele já estava preste a termina o espediente então já foi arrumando tudo direitinho é já foi saindo pra pegar o carro é ir direto pra casa então ele chegou em casa é foi toma um banho é se trocar pra ir jantar com a Ana já que ela tinha aceitado é já estava quase na hora então eles foram direto pro restaurante.
    Ana diz: ate que fim pensei que não vinha mais
    Cesar diz: não precisa pensa assim você sabe que eu cumpro minhas promessas
    Ana diz: pelo jeito parece mesmo que você cumpre então vamos entrar Sr.cumpridor de promessas
    Cesar ficou com vergonha quando ela falo a palavra (Sr) na frase então ficou parado ate ela chama de novo
    Ana diz: vamos vem não ?
    Cesar diz: sim estou indo já
    Ana diz: oque vamos pedir ? tem tanta coisa aqui
    Cesar diz: lembre-se que so vou poder gasta 100 reais aqui então escolha as coisas que você quer com cuidado
    Ana suspirou derrotada mais ela se alivio é escolheu oque comer  hora depois o cesar se declarou-se pra Ana que gostava muito dela então eles começaram a namorar
    Cesar diz: mor eu vou te ajuda a termina logo essa faculdade qual a Profissão que voce escolheu ?
    Ana diz: eu ainda não escolhi nada mais pode meda uma ideia?
    Cesar diz: bem você poderia escolher medico(a) como eu Ai agente poderia trabalhar juntos é fica mais próximos um do outro oque você acha ?
    Ana diz: isso Parece ótimo então vou escolher ser medica
    Cesar ficou feliz por que estava bem mais próximo da sua amada então o já era hora de fazer alguma coisa por ela então ele foi na frore cultura comprar um boque de rosas Vermelhas Para Ana
    Cesar diz: Ana tenho uma supresa pra você...
    Então ana ficou pensano oque seria mais não chegou a lugar algum
    Cesar diz: vou buscar dentro do carro
    Ana diz: ta estou esperano amor
    Então cesar foi buscar os Presentes  no carro
    Cesar diz: aqui esta uma caixa de chocolate é um boque de flores Para uma linda flor
    Ana diz: ah... obrigada por tudo
    Cesar diz: Ana Posso te fazer uma Pergunta é inportante
    Ana diz: sim faça qualquer pergunta mor
    Cesar diz: você quer se casar comigo ?
    Ana ficou foi chocada mais respondeu bem feliz
    Ana diz(beijando o seu amado): sim um Grande sim!
    Cesar diz: como eu sou feliz nessa vida 
    Então cesar é Ana foram marca o casamento para logo em breve
    Cesar diz: vou por nessa data aqui já que esta bem perto hoje já é dia 31 acho que La pro dia 05 já ta bom oque você acho mor ?
    Ana diz: acho perfeito quanto menos tempo demora melhor é
    Cesar ficou feliz é ouvir isso com um sorriso satisfeito então passaram 5 dias é já era o Grande dia
    Cesar diz: como será que ela esta ?
    Victor diz: espere é você vera  so sei que você ira fica de boca aberta quando ver ela entrando na igreja
    Cesar diz: ta bom
    Então passaram 2 horas que chegaram o grande dia é todos já estava na igreja os amigos deles é os conhecidos então todos foram se acomodando
    Ana diz: como estou Pai ?
    O Pai de Ana diz: esta linda como uma rosa de prima vera
    Ana diz: obrigada agora esta na hora de ir
    O Pai de Ana diz: certo vamos
    Enquanto isso cesar so ficava batento papo em frente da igreja mais já estava quase ensima da hora então ele entrou é ficou esperando pela Ana
    Victor diz: Ana chegou de limosine
    Então todos os que tocava no casamento começaram é a noiva é o pai entraram
    Padre diz: estamos aqui Para Unir esses dois Jovems diante de deus comecemos Ana Pereira você aceita cesar como seu marido Para amar é respeita na alegria é na tristeza na saúde é na duença ate que a morte os Separem ?
    Ana diz(com toda felicidade): aceito
    Padre diz: cesar você aceita Ana como Sua Esposa na alegria é na tristeza na saúde é na duença ate que a morte os separem?
    Cesar diz(com toda felicidade): aceito
    Os dois já Poderam se beijar é então foram para lua de méo passaram 2 dias no hotel depois foram felizes Para sempre é fim!
    Trolled
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio

Moedas : 4792

um Amor em uma Paixão Empty Re: um Amor em uma Paixão

Mensagem por Trolled Qua 18 Dez 2013 - 13:33

nem acredito que li isso tudo '-'
    Luuc_Script
    Luuc_Script
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Celular : 0000000000
    Moedas : 4128

Mensagem por Luuc_Script Qua 18 Dez 2013 - 13:40

Bom... Eu só li até certa parte, até que dei uma olhada mais pra baixo e acabei descobrindo o final '-' ...
    É uma boa história até, parabéns. Só precisa consertar os erros de português !
    Atenciosamente,
    Luuc_Script
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032880

Mensagem por Weslley_Script Qua 18 Dez 2013 - 13:46

eu avisei no chat que tinha uns erros de português mais fora isso ta otima Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 6 Nov 2024 - 21:43