Bom dia, o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará.
COMBATENDO O DESÂNIMO!
21. E, havendo pregado as Boas Novas naquela cidade e feito muitos discípulos, voltaram para Listra, Icônio e Antioquia,
22. renovando o ânimo dos discípulos e os encorajando a perseverar na fé, ensinando: “É necessário que em meio a muitas aflições ingressemos no Reino de Deus!”
(Atos, 14)
Se desejas compartilhar a tua fé com os outros, não espere por uma ocasião melhor.
A vida só pode ser vivida no presente momento.
Isto é, no hoje!
Contudo, você precisa combater o desânimo, pois esta é uma armadilha do inimigo para você parar de seguir à Jesus.
Mas antes de lutar contra o desânimo, você necessita ser cheio do poder do Espírito Santo.
De posse deste poder, vem a força que não te deixará cair ou ficar prostrado no caminho.
Pensando bem!
Esse desânimo acontece porque você não permite que o Espírito Santo seja o teu guia e consolador.
Aí, você vai enganando o teu próprio coração, com a desculpa de que mais tarde você vai deixar o Espírito Santo assumir o controle da sua vida.
Deixa eu te lembrar uma coisa, somente quando você obedecer os mandamentos de Jesus e ser cheio do poder do Espírito Santo, é que você receberá um renovo e o Avivamento acontecerá em sua vida.
Tenham um bom dia, deixando o Espírito Santo guiar a sua vida.