Intro
Bom galera, sou novo em programação e vou postar uma coisa simples de como acelerar o andamento de seu projeto usando apenas define e identidade .
Mais na massa
Bom, uma boa dica é reduzir as funções usando apenas define.
Vejam um exemplo da redução da função SendClientMessage e SendClientMessageToAll.
peão Код:Bom galera, sou novo em programação e vou postar uma coisa simples de como acelerar o andamento de seu projeto usando apenas define e identidade .
Mais na massa
Bom, uma boa dica é reduzir as funções usando apenas define.
Vejam um exemplo da redução da função SendClientMessage e SendClientMessageToAll.
- Código:
#define scm SendClientMessage
#define scmall SendClientMessageToAll
O Modo de uso é simples.
peão Код:- Código:
scm ( playerid, - 1 , "Mensagem para o jogador" ) ;
scmall ( - 1 , "Mensagem para Todos" ) ;
Jб a funзгo nua seria assim:
peão Код:- Código:
SendClientMessage ( playerid, - 1 , "Mensagem Player" ) ;
SendClientMessage - Função.
Playerid - Você sabe : )
- 1 - Cor da mensagem ( que no caso será branco ) .
"Mensagem Player" - O Texto que irá aparecer.
SendClientMessageToAll ( -1 , "Mensagem Para Todos. " ) ; As funções são basicamente as que expliquei acima, tirando o playerid que aqui não existe...
I ndentaзгo
A identaзгo й a reduзгo do script com uma boa organizaзгo para que o scripter entenda melhor o mesmo..
Veja os exemplos abaixo:
Cуdigo em C com indentaзгo:
peão Код:A identaзгo й a reduзгo do script com uma boa organizaзгo para que o scripter entenda melhor o mesmo..
Veja os exemplos abaixo:
Cуdigo em C com indentaзгo:
- Código:
if ( improvável ( anterior -> política == SCHED_RR ) )
if ( ! anterior -> contador ) {
anterior -> contador = NICE_TO_TICKS ( anterior -> agradável ) ;
move_last_runqueue ( anterior ) ;
}
switch ( anterior -> estado ) {
case TASK_INTERRUPTIBLE :
if ( sinal_pendente (anterior ) ) {
anterior -> estado = TASK_RUNNING;
quebrar ;
}
padrão :
del_from_runqueue ( anterior ) ;
}
anterior -> need_resched = 0 ;
O mesmo código, sem recuo:
peão Код:- Código:
if ( improvável ( anterior -> política == SCHED_RR ) )
if ( ! anterior -> contador ) {
anterior -> contador = NICE_TO_TICKS ( anterior -> agradável ) ;
move_last_runqueue ( anterior ) ;
}
switch ( anterior -> estado ) {
case TASK_INTERRUPTIBLE :
if ( sinal_pendente ( anterior) ) {
anterior -> estado = TASK_RUNNING;
quebrar ;
}
padrão :
del_from_runqueue ( anterior ) ;
}
anterior -> need_resched = 0 ;
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Indenta%C3%A7%C3%A3o
Bom galera isso foi um tutorial simples, lembrando que nгo sei quase nada de programaзгo somente sigo a logica e estudo pelo wiki sa-mp e wikipedia
Bom galera isso foi um tutorial simples, lembrando que nгo sei quase nada de programaзгo somente sigo a logica e estudo pelo wiki sa-mp e wikipedia
Creditos: Humildade Novamente