SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

LOUVANDO À JESUS PELA NOVA VIDA.

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032932

LOUVANDO À JESUS PELA NOVA VIDA. Empty LOUVANDO À JESUS PELA NOVA VIDA.

Mensagem por Weslley_Script Sáb 27 maio 2023 - 20:37

Bom dia, meu viver é Cristo e o morrer é lucro.

LOUVANDO À JESUS PELA NOVA VIDA.

20. Fui crucificado juntamente com Cristo. E, desse modo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E essa nova vida que agora vivo no corpo, vivo-a exclusivamente pela fé no Filho de Deus, que me amou e se sacrificou por mim.
    (Gálatas, 2)

Quantos bons motivos, para vivermos a nova vida que recebemos de Jesus.
    Precisamos viver bem a nova vida, o suficiente para alegrarmos ao nosso Senhor Jesus.

Por isso precisamos viver a nova vida em louvor e gratidão à Jesus, enquanto temos tempo. 
    Porque a medida que envelhecemos, nos damos conta de que o nosso tempo é limitado, bem como as nossas forças e resistência. 
    Aproveitando bem as oportunidades para deixarmos a marca de Jesus nesta geração, e esta marca é a nova vida que recebemos de Jesus.

Então, quando as pessoas virem o entusiasmo e a paixão que colocamos em nosso novo viver com Cristo, isso vai chamar a atenção. 
    Porque o nosso novo viver precisa falar por si só, levando outras pessoas a quererem viver também esta nova vida em Jesus Cristo.

Tenham um bom dia, vivendo a vida que Jesus Cristo conquistou na cruz.

LOUVANDO À JESUS PELA NOVA VIDA. D07Xwqb
    LOUVANDO À JESUS PELA NOVA VIDA. Yjab9HN

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024 - 20:16