SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    PRATICANDO AS PALAVRAS DO SENHOR JESUS.

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031977
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    PRATICANDO AS PALAVRAS DO SENHOR JESUS. Empty PRATICANDO AS PALAVRAS DO SENHOR JESUS.

    Mensagem por Weslley_Script Sáb 27 maio 2023 - 20:36

    Bom dia, estou seguindo a Jesus Cristo, desse caminho eu não desisto.

    PRATICANDO AS PALAVRAS DO SENHOR JESUS.

    24. Assim, todo aquele que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem sábio, que construiu a sua casa sobre a rocha.
    25. E caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e bateram com violência contra aquela casa, mas ela não caiu, pois tinha seus alicerces na rocha.
    (Mateus, 7)

    As palavras do Senhor Jesus são muito preciosas para aqueles que desejam fazer a Sua vontade.
    Pois todos os que almejam permanecer no Senhor Jesus não buscam meios de ignorar as Suas palavras.

    Esta atitude de andar e praticar, em obediência, os mandamentos do Senhor, trará muito mais percepção para ouvirmos a voz do Espírito Santo.
    Pois todo aquele que praticar as palavras do Senhor com o coração puro, compreenderá no espírito a verdade que lhe for revelada através do Espírito Santo.

    Por isso nunca te firmes nas areias da indecisão, porque trarão destruição e desilusão.

    Tenham um bom dia, permanecendo no Senhor Jesus.



    PRATICANDO AS PALAVRAS DO SENHOR JESUS. D07Xwqb
    PRATICANDO AS PALAVRAS DO SENHOR JESUS. Yjab9HN

      Data/hora atual: Qua 8 maio 2024 - 0:06