SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    Inclusão de funções em sistema pronto

    Rox_Lindo
    Rox_Lindo
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 2173701711
    Mensagens : 18
    Moedas : 3919
    Data de inscrição : 02/10/2013

    Inclusão de funções em sistema pronto Empty Inclusão de funções em sistema pronto

    Mensagem por Rox_Lindo Sex 18 Out 2013 - 14:37

    Bom pessoal, estou tomando uma surra rs, tentando incluir algumas funções no sistema de moedas verdes que nosso amigo Brinquedo_Script criou a meu pedido, mas sou muito leigo nesse assunto de script e como ele disse que não teria como fazer essas pelo fato de cada gm ter sua diferença nessas funções, eu gostaria que incluissem essas funções nesse sistema: https://scriptsamp.forumeiros.com/t5380-fs-moedas-verdes-20#27066 e acordo com o gamemode: http://www.mediafire.com/?a30mo108x5zd2te.

    Lembrando, o objetivo só adicionar algumas funções que estou pedindo no [FS] Sistema de Moedas Verdes criado pelo Brinquedo_Script.

    As funções são:

    Comprar Level (Por favor, utilizem level e não nivel) com as moedas verdes.
    Sair da cadeia usando as moedas verdes.
    Comprar os vips com as moedas verdes (Creio que seja dois tipos de vip no gm).
    Gostaria da função de transferir moedas verdes, ou seja, o player vai poder transferir as moedas verdes dele para outro player quando quiser.
    Kit de armas que podem ser comprados em qualquer lugar com as moedas verdes.

    Só isso no momento, ficarei muito grato aos profissionais que realizarem esse pedido pra mim, aqui tem profissionais muito competentes.

    SSGAMES OWNA !



    Inclusão de funções em sistema pronto Mkdt
    BяiиquєDσ รcяiρт
    BяiиquєDσ รcяiρт
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 2194244332
    Mensagens : 37
    Moedas : 3963
    Data de inscrição : 13/10/2013
    Idade : 28
    Localização : 127.0.0.1

    Inclusão de funções em sistema pronto Empty Re: Inclusão de funções em sistema pronto

    Mensagem por BяiиquєDσ รcяiρт Sex 18 Out 2013 - 16:18

    acredito que seja minha obrigação criar o comando de transferir moedas, então ta ai, basta adicionar ao meu FS

    Código:
    CMD:transferirmoedasv(playerid,params[])
    {
        new ID, MOEDAS;
        if(sscanf(params, "ud", ID, MOEDAS)) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "[MOEDAS] Use /transferirmoedasv [ID][QUANTIDADE]");
        if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "[MOEDAS] ID invalido");
        if(MOEDAS >= PlayerMoedasInfo[playerid][moedas]) return SendClientMessage(playerid, vermelho,"[MOEDAS] Você não tem Moedas Verdes suficientes.");
        PlayerMoedasInfo[playerid][moedas] = PlayerMoedasInfo[playerid][moedas] - MOEDAS;
        PlayerMoedasInfo[ID][moedas] = PlayerMoedasInfo[ID][moedas] + MOEDAS;
        new msgadm[200];
        format(msgadm, sizeof(msgadm),"[MOEDAS] Você transferiu %d moedas para %s.", MOEDAS, GetName(ID));
        SendClientMessage(playerid, verdeclaro, msgadm);
        new msgplayer[200];
        format(msgplayer, sizeof(msgplayer),"[MOEDAS] %s transferiu %d moedas para você.", GetName(playerid), MOEDAS);
        SendClientMessage(playerid, verdeclaro, msgplayer);
       return 1;
    }



    Servidor de Hard Deathmatch
    IP: px01.carbonhost.com.br:7781
    Venha treinar seu x1 - Sistemas únicos - Vagas abertas



    MINHAS CRIAÇÕES
    Rox_Lindo
    Rox_Lindo
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 2173701711
    Mensagens : 18
    Moedas : 3919
    Data de inscrição : 02/10/2013

    Inclusão de funções em sistema pronto Empty Re: Inclusão de funções em sistema pronto

    Mensagem por Rox_Lindo Sex 18 Out 2013 - 16:30

    Funcionou perfeitamente, só vou aguardar alguém poder me ajudar com as outras funções.



    Inclusão de funções em sistema pronto Mkdt

    Conteúdo patrocinado


    Inclusão de funções em sistema pronto Empty Re: Inclusão de funções em sistema pronto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 5:13