Bom dia, a minha vida Jesus já transformou e pode transformar a sua.
O PODER DA SANTIDADE.
13. “Preparai caminhos retos para os vossos pés”, para que aquele que manca não se desvie, pelo contrário, seja curado!
14. Esforçai-vos para viver em paz com todas as pessoas e em santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.
(Hebreus, 12)
Todo o inferno treme quando um filho de Deus se santifica, e em nome de Jesus luta contra os poderes das trevas.
Eis o ser humano que é odiado pelo adversário, a quem o inimigo deseja silenciar, esses são os filhos de Deus em santificação.
Porque o Reino de Deus está dentro deles.
Assim diz o Senhor: "Embora o inferno inteiro se levante contra os Meus discípulos, Eu lhes darei poder para ficar de pé, e o inimigo saberá que no meio dos ataques, as almas dos discípulos estão sendo preservadas pelo Poder da Minha Santidade, e o Meu Espírito Santo dentro deles."
Na verdade, este Poder ilimitado, está força devastadora com a qual os discípulos são capazes de lutar contra o acusador, e ainda ajudar aos seus irmãos a se livrarem das terríveis ciladas do inimigo, este é o Poder do Espírito Santo nos santificando e fazendo do nosso corpo um templo e morada de Deus, e nos tornando uma resistência inabalável contra o inimigo.
Tenham um bom dia, seguindo o Senhor Jesus.