SSGamers - 10 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes
  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Aplicativo scriptsamp para ANDROID E IOS.

Maconha_4D
Maconha_4D
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 3243

Aplicativo scriptsamp para ANDROID E  IOS. Empty Aplicativo scriptsamp para ANDROID E IOS.

Mensagem por Maconha_4D Dom 8 Set 2013 - 15:15

Ainda to trabalhando acho que na quarta dia 10/09/2013 sera o lançamento ta bem simples mais vo apeirfeiçoalo e deixalo com varias funções so pesso que aguardem e fiquem de olho para futuras atualizações.
Mais para divulgar vim pedir autorização ao dono do forum para nao da beleza entao quem gosto fiquem de olho na playstore
pode sair antes do previsto no momento não tenho prints mas me mande um email que mandarei os prints com ele funcionando.

AH E QUERO A FOTO DO MEU PERFIL
Weslley_Script
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1025837

Aplicativo scriptsamp para ANDROID E  IOS. Empty Re: Aplicativo scriptsamp para ANDROID E IOS.

Mensagem por Weslley_Script Dom 8 Set 2013 - 15:57

blz po vou fica aguardano Very Happy
Trolled
--> Postador Fanático
--> Postador Fanático

Moedas : 3723

Aplicativo scriptsamp para ANDROID E  IOS. Empty Re: Aplicativo scriptsamp para ANDROID E IOS.

Mensagem por Trolled Dom 8 Set 2013 - 23:28

UiUi Ui Vo voltar a ativa com meus mapas e.e
-
--> Hiper postador
--> Hiper postador

Moedas : 6509

Mensagem por - Seg 18 Abr 2016 - 17:47

O dia do termino já passou a anos e nada do app. 
Media_Roox
Media_Roox
--> Postador Fanático
--> Postador Fanático

Zello : Scripter
Moedas : 2549

Mensagem por Media_Roox Ter 19 Abr 2016 - 18:23

Vdd Sweet

Aplicativo scriptsamp para ANDROID E  IOS. Z1wTjAQ                                                                                            Aplicativo scriptsamp para ANDROID E  IOS. N-560x95_FFFFFF_FFFFFF_000000_000000                                                                                                                                      

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

• Novo tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sab 4 Dez 2021 - 13:38