Bom galera, como alguns de vocês sabem, ao usar alguns filterscripts podem ocorrer casos de a dialog response do filterscript nгo responder, isso ocorre porque a OnDialogResponse й chamada desde o primeiro filterscript, e assim que ela atinge o "return 1; " ela para ser chamada.
Se você clicar em um botão do dialog e ele não responder, vai a solução:
Para resolver este conflito, você precisa organizar seus filterscripts no server.cfg (na pasta ranz do seu servidor).
Suponhamos que eu tenha um servidor que usa 3 filterscripts, e estes 3 usam DialogResponse:
* Este é um pedal do meu server.cfg:
Citar:Se você clicar em um botão do dialog e ele não responder, vai a solução:
Para resolver este conflito, você precisa organizar seus filterscripts no server.cfg (na pasta ranz do seu servidor).
Suponhamos que eu tenha um servidor que usa 3 filterscripts, e estes 3 usam DialogResponse:
* Este é um pedal do meu server.cfg:
hostname Entre e ganhe um blista compact e $500! gamemode0 gamemode 1 filterscripts fs1 fs2 fs3 |
# O problema ocorre porque o fs1 e fs2 retornam o valor 1 na OnDialogResponse, entгo para resolver o conflito:
1-Vб ao fs1 e aperte CTRL+F e escreva "public OnDialogResponse" (sem aspas), e logo apуs clique em " localizar".
2-Desзa atй o final da public e substitua o ЪLTIMO "return 1;" por "retornar 0;" .
3-Vá ao filterscript a seguir da lista, no meu caso, o fs2, e faça o mesmo processo anterior.
4-No ÚLTIMO FILTERSCRIPT DO SEU SERVER.CFG (no meu caso, o fs3), não substitua o return, deixe-o em "return 1;" para fechar o ciclo.
Problema resolvido, tenha um bom jogo!
1-Vб ao fs1 e aperte CTRL+F e escreva "public OnDialogResponse" (sem aspas), e logo apуs clique em " localizar".
2-Desзa atй o final da public e substitua o ЪLTIMO "return 1;" por "retornar 0;" .
3-Vá ao filterscript a seguir da lista, no meu caso, o fs2, e faça o mesmo processo anterior.
4-No ÚLTIMO FILTERSCRIPT DO SEU SERVER.CFG (no meu caso, o fs3), não substitua o return, deixe-o em "return 1;" para fechar o ciclo.
Problema resolvido, tenha um bom jogo!
Creditos: n0minal