Bom galera eu tava com um projeto pra montar um site do zero só que o cara da vídeo aula sempre perdia os sites anteriores complicando mais ainda a vida das pessoas que entendem mais não conseguem criar do zero sem uma base né. Eu criei isso aqui só falta a parte do conteúdo:
Aqui quando passa o mouse em cima:
Imagem retirada pelo administrador(não aceitamos imagens com links a não ser do nosso site:scriptsamp.forumeiros.com)
Ai vocês podem ver que eu tava tentando editar o gadget lateral mais não sei como por o gadget e o conteudo tipo esse site aqui que peguei da net e editei:
URL Retirado pelo administrador.
Ai queria saber como fazer o gadget igual esse da militar e o conteúdo agradeço a ajuda de todos !
Aqui quando passa o mouse em cima:
Imagem retirada pelo administrador(não aceitamos imagens com links a não ser do nosso site:scriptsamp.forumeiros.com)
Ai vocês podem ver que eu tava tentando editar o gadget lateral mais não sei como por o gadget e o conteudo tipo esse site aqui que peguei da net e editei:
URL Retirado pelo administrador.
Ai queria saber como fazer o gadget igual esse da militar e o conteúdo agradeço a ajuda de todos !