SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    Divulgação do Seu Servidor SA-MP E Outros Aqui na SSGames

    avatar
    Trolled
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Mensagens : 240
    Moedas : 4599
    Data de inscrição : 29/12/2012
    Idade : 29

    Divulgação do Seu Servidor SA-MP E Outros Aqui na SSGames Empty Divulgação do Seu Servidor SA-MP E Outros Aqui na SSGames

    Mensagem por Trolled Sáb 17 Ago 2013 - 14:56

    ºººDivulgação de Servidores Na SSGamesººº



    Bom Pessoal Eu convenci o Weslley a Deixar Vocês Divulgarem Livremente Servidores Pelo chat Mas Tambem Para Poupar o Esforço de Vocês Criarem um Anuncio Todo Dia e Ir Ao Chat Divulgar Vamos criar uma Sessão VIP de Divulgação de Servidores Ae Você me Pergunta como Assim  Saulo?

    Simples Vai Ter Alguns Banners Deslizando Encima do Chat e Quem Quiser seu Banner Lá, Apenas Custara R$ 15,00 Reais Por Mês Ae Novamente Você Me Pergunta: Mais Como Vou Pagar ? Simples Você Pagara Pelo PagSeguro Onde é Confiavel.

    Mais Saulo Eu Não sei Nada de Photoshop Como vou Criar o Banner ? Simples me Mande um MP Que eu Vou Fazer Para Você.

    Mais Saulo Oque Deve Conter Nesse MP Que Tipo de Informações Deve Ter Lá ? Bom Basta Apenas Ter o IP Do seu Servidor e Informações Como Se Ele é 24 Hrs Online e Etc Eis Aqui um Exemplo de banner:

    Divulgação do Seu Servidor SA-MP E Outros Aqui na SSGames 28lwhh4

    Mais Saulo Eu Sei Fazer Banner's Eu Manjo do PS Qual o Tamanho do Banner ? A Claro o Tamanho é 665x264 Que No Caso é Altura: 665 Largura: 264

    Mais Saulo Nesse Tipo de Divulgação Contera Apenas Servidores SA-MP ? Não Podera ser Qualquer Tipo de servidores de Qualquer Jogo!

    Acho Bom Vocês Aproveitarem Que eu Convenci o Weslley e Divulgarem seus Servidores SA-MP e Outros!!


    Bom é Isso ae Pessoal Para Mais Informações Enviem um E-Mail Para: ssgames@hotmail.com.br

    Ou Adicionar eu e o Weslley no Skype: Saulodias.04 e Weslley.Script

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024 - 3:31