SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    [Tutorial] Erros Do Server/Cliente do Sa-Mp e Suas Soluções e Requisitos Para Jogar.

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031971
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    [Tutorial] Erros Do Server/Cliente do Sa-Mp e Suas Soluções e Requisitos Para Jogar. Empty [Tutorial] Erros Do Server/Cliente do Sa-Mp e Suas Soluções e Requisitos Para Jogar.

    Mensagem por Weslley_Script Dom 23 Abr 2023 - 19:58

    Ola pessoal,hoje vou postar aqui alguns erros que Acontecem no seu cliente/servidor Sa-Mp e as suas Soluções....
    Recomendado Para Iniciantes.

    cliente

    Код:

    Código:
    O erro "San Andreas não pode ser encontrado" aparece pra mim.

    O San Andreas Multi-player nгo й um programa autфnomo! Ele adiciona a funcionalidade Multiplayer pro GTA San Andreas, que permite que você jogue com várias pessoas em servidores diferentes..., e portanto você precisa do GTA San Andreas No Seu PC - note que seu San Andreas tem que ser a versão 1.0, outras versões como a v2.0 ou Steam e Direct2Drive não funcionam.


    Eu não posso ver nenhum servidor no SA:MP

    Você deve permitir ao SA:MP acessar a internet pelo firewall. Infelizmente, devido à grande quantidade de diferentes softwares de firewall disponíveis, Nao Oferencem Apoio A Isso - Sugiro que você olhe no seu firewall ou pesquise no ******.


    Код:

    Código:
    O Gta Off carrega ao invйs do SA:MP

    Você não está claro a ver as opções do Gta Off (New Game, Load Game, etc) - o Sa:Mp deve carregar por si mesmo e não apresentar essas opções. se voce ver "NEW GAME", o Gta Off Carregou,Nao o SAN ANDREAS MULTIPLAYER.

    O Gta Off pode ser carregado por duas rasões - você instalou o SA:MP na pasta errada ou você tem a versão errada do San Andreas. Se você tem uma versão errada, é fácil consertar isso. BAIXE ESTE PATCH que muda sua versão do GTA San Andreas pra versão 1.0.


    Код:

    Código:
    O erro "Unacceptable NickName" aparece pra mim quando entro em um servidor

    Tenha certeza que você nгo estб usando nenhum caractere nгo permitido em seu nick (use apenas 0-9, az, AZ, [], (), $, @, . e =), e que seu nick nгoй menor que 3 e maior que 20 caracteres. Isso também pode ser causado quando um jogador em um servidor está usando o mesmo nick que o seu, ou se você tentar conectar ao servidor imediatamente após um Limite de Tempo....


    Код:

    Código:
    A tela fica no "Connecting to IP:Porta...

    O servidor pode estar offline, ou se você não conseguir se conectar a nenhum servidor, desative seu firewall e veja se funciona. Se sim, você deve configurar corretamente seu firewall - Pesquise no ****** e veja como fazer isso. Pode também ser que você tenha uma versão velha do SA-MP, baixe a versão mais nova do SA-MP na página de downloads do SA-MP.



    Eu tenho um GTA: SA com modificações, e o SAMP não carrega

    Simples,Remova suas modificações.


    Код:

    Código:
    Quando eu abro o GTA com o SAMP, ele nгo inicia


    Exclua o arquivo gta_sa.set da sua pasta San Andreas Userfiles (Meus documentos\San Andreas User Files) e tenha certeza de que você não tem nenhuma modificação instalada.

    Servidor
    Код:

    Código:
    O servidor trava quase instantaneamente quando eu inicializo


    Normalmente é um erro no seu server.cfg. Olhe seu server_log.txt e o motivo deve estar escrito lá ou no arquivo crashinfo.txt.

    Код:

    Código:
    Meu servidor não está funcionando, tentei desativar o firewall mas ainda não funciona

    Você precisa abrir as portas do seu roteador! Você pode checar alguma porta aberta com o PF Port Checker. Se elas estivessem fechadas, você tem que abri-las no seu roteador. Veja a lista de modems/roteadores aqui, clique no modelo do seu modem/roteador e leia as instruções.


    Код:

    Código:
    Os jogadores constantemente tкm o erro "Unacceptable NickName" mesmo se o nick for válido

    Se você tem certeza que o nick é válido e o servidor está sendo rodado no Windows, tente mudar a compatibilidade do samp-server.exe pra Windows 98 e isso deve estar consertado após reiniciar o servidor
    Servidores de Windows abertos há um tempo longo também podem causar este erro. Isso foi detectado após aproximadamente 50 dias com o servidor aberto. Para resolver isso, reinicie o servidor.


    Код:

    Código:
    O que é o SA:MP?

    O San Andreas Multiplayer (SA:MP) é uma modificação para o Grand Theft Auto: San Andreas que faz com que ele seja um jogo multiplayer. Você pode jogar pela internet (ou por uma LAN) com até 500 outras pessoas. Você precisa do GTA: San Andreas original para PC pra jogar o San Andreas Multiplayer.

    No SA:MP você pode fazer quase tudo que você pode fazer no GTA Off. No SA:MP você também pode fazer seus próprios modos de jogo. Existem muitos modos de jogo que incluem várias coisas diferentes e divertidas pra se fazer, muitos dos quais nгo sгo possiveis de se fazer no Gta Off.


    Requerimentos do sistema

    O SA:MP será rodado em qualquer computador que rode o GTA: San Andreas no single player, mas dá melhor desempenho na maioria dos casos. No entanto, se você está jogando em servidores maiores (o SA-MP aguenta até 500 jogadores por servidor), o jogo pode rodar mais devagar de vez em quando você tem especificações de sistema mais baixas.

    Minimo

    * Processador de 1 GHz o Pentium 3 / Athlon ou equivalente
    * 256MB RAM
    * Windows 98/Me/2000/Xp/Vista
    * Placa de vídeo de 64MB (compatível com DirectX 9) o Radeon 8500 / GeForce 3 ou equivalente
    * Drive de DVD-ROM 8X
    * HD com 3,6 GB de espaço livre
    * Placa de som compatível com DirectX 9

    Recomendado

    * Processador Intel pentium 4 HT 2,8 Ghz Processador Intel pentium D 3.0 GHZ / AMD Athlon X2 3800+
    * 1GB RAM
    * Windows 98/Me/2000/Xp
    * Placa de vídeo PCIe 256MB (compatível com DirectX 9c ,o Radeon X800 / GeForce 6,7 ou equivalente
    * Drive de DVD-ROM 16X
    * HD com 5.0GB de espaço livre
    * Placa de som compatível com DirectX 9

    Específico do SA:MP

    Em adiçao aos requerimentos do GTA: San Andreas Normal ( Off ), o SA :MP precisa de:

    * HD com ao menos 5.6MB de espaço livre
    * Uma conexão com a internet (Banda larga de 512k ou mais é altamente recomendada para um jogo online sem lag)
    *Uma cópia do GTA: San Andreas para PC - Versão 1.0 [NГO a V1.01, V2.0, V3.0]

    E Isso ae Pessoal

    Agora vamos os Creditos :


    Creditos
    Wiki Sa-Mp
    Eu (Por Trazer Para Aqui,concertar algumas coisas que estavam erradas,tava fazendo nda mesmo [Tutorial] Erros Do Server/Cliente do Sa-Mp e Suas Soluções e Requisitos Para Jogar. Biggrin)

    se tive algo errado ae fala que concerto na Hora....



    [Tutorial] Erros Do Server/Cliente do Sa-Mp e Suas Soluções e Requisitos Para Jogar. D07Xwqb
    [Tutorial] Erros Do Server/Cliente do Sa-Mp e Suas Soluções e Requisitos Para Jogar. Yjab9HN

      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 4:42