ae se algum web designer pode me ajudar!!
queria um forum! ava!!kkk ta no titulo!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oque quero nele:
ranks:
fundador; "cor de preferencia rosa "cor padrao dos admins"
dono;
sub-dono;
master++;
master+;778
master;
adm nivel 4;
adm nivel 3;
adm nivel 2;
adm nivel 1;
socio diamante, ouro, prata, bronze;
vip ouro, prata, bronze
helper poderoso, master, auxiliar, moderador, temporario
membro;
banido;
visitante;
pagina inicial com botoes de para entra no portal, forum, servidor "ip:198.15.64.2:7779"
se possivel a radio hunter ou uma radio boa se nao der serto a hunter e um xat com tema gta 4 e 5 com nome brasil infinity city
imagens nas categorias tipo o do forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
se alguein kiser posso passar uma conta administrativa do meu forum para que possao modificalo!!
quem kise o login e a senha me fala pra eu poder mandar um mp para a pessoa poder modificar!! se nao pode criar um!!
queria um forum! ava!!kkk ta no titulo!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oque quero nele:
ranks:
fundador; "cor de preferencia rosa "cor padrao dos admins"
dono;
sub-dono;
master++;
master+;778
master;
adm nivel 4;
adm nivel 3;
adm nivel 2;
adm nivel 1;
socio diamante, ouro, prata, bronze;
vip ouro, prata, bronze
helper poderoso, master, auxiliar, moderador, temporario
membro;
banido;
visitante;
pagina inicial com botoes de para entra no portal, forum, servidor "ip:198.15.64.2:7779"
se possivel a radio hunter ou uma radio boa se nao der serto a hunter e um xat com tema gta 4 e 5 com nome brasil infinity city
imagens nas categorias tipo o do forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
se alguein kiser posso passar uma conta administrativa do meu forum para que possao modificalo!!
quem kise o login e a senha me fala pra eu poder mandar um mp para a pessoa poder modificar!! se nao pode criar um!!