SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    Quero resolver o bug da textdraw piscando,e um bug dos interiores sem física alguma quando o player entra

    Kaique Machado
    Kaique Machado
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 3
    Moedas : 405
    Data de inscrição : 06/04/2023
    Idade : 17

    Quero resolver o bug da textdraw piscando,e um bug dos interiores sem física alguma quando o player entra Empty Quero resolver o bug da textdraw piscando,e um bug dos interiores sem física alguma quando o player entra

    Mensagem por Kaique Machado Dom 9 Abr 2023 - 21:29

    O bug aconteceu quando retirei a logo do servidor,daí quando entrei ela ficou bugada,e não achei meio algum de retirar,e o bug dos interiores deu em quase todas mapeacoes,a maioria ficaram invisíveis e quando entra em algum interior o player cai no limbo

    Kaique Machado gosta desta mensagem

    Kaique Machado
    Kaique Machado
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 3
    Moedas : 405
    Data de inscrição : 06/04/2023
    Idade : 17

    Quero resolver o bug da textdraw piscando,e um bug dos interiores sem física alguma quando o player entra Empty Re: Quero resolver o bug da textdraw piscando,e um bug dos interiores sem física alguma quando o player entra

    Mensagem por Kaique Machado Dom 9 Abr 2023 - 21:30

    Necessito urgentemente de ajuda,sou novo no pawno,e não sei oq fazer

    Kaique Machado gosta desta mensagem

    Artur_Dev
    Artur_Dev
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 1
    Moedas : 392
    Data de inscrição : 14/04/2023
    Idade : 24

    Quero resolver o bug da textdraw piscando,e um bug dos interiores sem física alguma quando o player entra Empty Re: Quero resolver o bug da textdraw piscando,e um bug dos interiores sem física alguma quando o player entra

    Mensagem por Artur_Dev Sex 14 Abr 2023 - 13:23

    O problema do interior pode ser que está apenas setando na posição do interior sem setar o interior em si

    Conteúdo patrocinado


    Quero resolver o bug da textdraw piscando,e um bug dos interiores sem física alguma quando o player entra Empty Re: Quero resolver o bug da textdraw piscando,e um bug dos interiores sem física alguma quando o player entra

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio 2024 - 11:18