Bom dia, obedecer é mais relevante do que sacrificar.
SEJA SENSÍVEL AO ESPÍRITO SANTO.
1. Eis que o Espírito de Deus, o Soberano, está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para anunciar a Boa Nova aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, proclamar liberdade aos cativos e libertação do mundo das trevas aos prisioneiros da escuridão;
2. para anunciar a todos o ano aceitável de Deus, e o Dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,
3. e dar a todos os que estão de luto e amargurados em Sião, uma linda coroa em vez de cinzas; óleo de júbilo em vez de pranto, e um manto festivo de louvor em lugar de um espírito abatido. Eles serão chamados Carvalhos de Justiça, plantação de Deus para manifestação do esplendor da sua glória.
(Isaías, 61)
Qual a orientação do Senhor Jesus sobre o Espírito Santo, antes de voltar ao Pai?
Ouvir com prontidão as orientações do Espírito Santo, e sermos obedientes ao chamado para trabalharmos na seara, mas com amor.
É assim que o Espírito Santo trabalha, chamando os seguidores de Jesus para andar junto com Ele.
Porque o Espírito Santo conhece as nossas fraquezas e assim ELE nos enche de poder para nos fazer pessoas fortes.
O Espírito Santo sabe das nossas indecisões, mas é assim que ELE aumenta a nossa fé.
O Espírito Santo observa a nossa maneira de viver, para nos santificar e nos encher com as virtudes do alto.
Porque o Espírito Santo quer nos ensinar a usar a sabedoria de Deus através das nossas ações diárias.
Então seja sensível ao Espírito Santo.
Tenham um bom dia, vivendo na unção do Espírito Santo.