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    Mensagem por Weslley_Script Seg 3 Abr 2023 - 15:40

    Descrição:
    Este retorno de chamada é chamado quando um jogador clica em um textdraw ou cancela o modo de seleção com a tecla Escape.

    Parâmetros:
    (playerid, Texto:clickedid)
    ID do jogador O ID do jogador que clicou no textdraw.
    clicou O ID do textdraw clicado. INVALID_TEXT_DRAW se a seleção foi cancelada.

    Valores de retorno:
    Retornar 1/true neste retorno de chamada impedirá que ele seja chamado em outros scripts. Isso deve ser usado para sinalizar que o textdraw no qual eles clicaram foi 'encontrado' e nenhum processamento adicional é necessário. Você deve retornar 0/false se o textdraw no qual eles clicaram não foi encontrado, assim como em OnPlayerCommandText .
    Ele é sempre chamado primeiro em filterscripts, portanto, retornar 1 também bloqueia outros scripts de vê-lo.

    Exemplo de uso:

    Código:
    novo  Texto :gTextDraw;

    Código:
    public  OnGameModeInit ( )
    {
        gTextDraw = TextDrawCreate ( 10.000000 , 141.000000 , "MyTextDraw" ) ;     
        TextDrawTextSize ( gTextDraw, 60.000000 , 20.000000 ) ;
        TextDrawAlignment ( gTextDraw, 0 ) ;
        TextDrawBackgroundColor ( gTextDraw,0x000000ff ) ;
        TextDrawFont ( gTextDraw, 1 ) ;
        TextDrawLetterSize (gTextDraw, 0.250000 , 1.000000 ) ;
        TextDrawColor ( gTextDraw,0xffffffff ) ;
        TextDrawSetProportional ( gTextDraw, 1 ) ;
        TextDrawSetShadow ( gTextDraw, 1 ) ;
        TextDrawSetSelectable ( gTextDraw, 1 ) ;
        retornar  1 ;
    }

    Código:
    public  OnPlayerKeyStateChange ( playerid, newkeys, oldkeys )
    {
        if ( newkeys == KEY_SUBMISSION )
        {
            TextDrawShowForPlayer ( playerid, gTextDraw ) ;
            SelectTextDraw ( playerid, 0xFF4040AA ) ;
        }
        retorna  1 ;
    }

    Código:
    public OnPlayerClickTextDraw ( playerid, Text :clickedid )
    {
        if ( clickedid == gTextDraw )
        {
            SendClientMessage ( playerid, 0xFFFFFFAA, "Você clicou em um textdraw." ) ;
            CancelSelectTextDraw ( playerid ) ;
            retornar  1 ;
        }
        retorna  0 ;
    }

    Creditos: WIKI SA-MP



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    OnPlayerClickTextDraw Yjab9HN

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