Descrição:
Exiba o cursor e permita que o jogador selecione um desenho de texto
Imagem:32px-Ambox_warning_orange.png
Observação
TextDrawSetSelectable ou PlayerTextDrawSetSelectable DEVE ser usado primeiro, para permitir que um textdraw seja selecionável.
Parâmetros:
(playerid, hovercolor)
ID do jogador O ID do jogador que deve ser capaz de selecionar um textdraw
hovercolor A cor do textdraw ao passar o mouse (RGBA)
Valores de retorno:
Esta função não retorna nenhum valor específico.
Exemplo de uso:
Exiba o cursor e permita que o jogador selecione um desenho de texto
Imagem:32px-Ambox_warning_orange.png
Observação
TextDrawSetSelectable ou PlayerTextDrawSetSelectable DEVE ser usado primeiro, para permitir que um textdraw seja selecionável.
Parâmetros:
(playerid, hovercolor)
ID do jogador O ID do jogador que deve ser capaz de selecionar um textdraw
hovercolor A cor do textdraw ao passar o mouse (RGBA)
Valores de retorno:
Esta função não retorna nenhum valor específico.
Exemplo de uso:
- Código:
public OnPlayerCommandText ( playerid, cmdtext [ ] )
{
if ( ! strcmp ( cmdtext, "/tdselect" , true ) )
{
SelectTextDraw ( playerid, 0x00FF00FF ) ; // Destaque verde ao passar o mouse sobre
SendClientMessage ( playerid, 0xFFFFFFFF, "SERVER: Selecione um textdraw!" ) ;
retornar 1 ;
}
retorna 0 ;
}
Creditos: WIKI SA-MP