Descrição:
Define se um textdraw pode ser selecionado (clicado) ou não
TextDrawSetSelectable foi adicionado no SA-MP 0.3e Esta função foi adicionada no SA-MP 0.3e e não funcionará em versões anteriores!
Parâmetros:
(Texto: texto, conjunto)
texto A ID do textdraw para tornar selecionável.
definir 1 para torná-lo selecionável ou 0 para torná-lo não selecionável.
Valores de retorno:
Esta função não retorna nenhum valor específico.
Define se um textdraw pode ser selecionado (clicado) ou não
TextDrawSetSelectable foi adicionado no SA-MP 0.3e Esta função foi adicionada no SA-MP 0.3e e não funcionará em versões anteriores!
Parâmetros:
(Texto: texto, conjunto)
texto A ID do textdraw para tornar selecionável.
definir 1 para torná-lo selecionável ou 0 para torná-lo não selecionável.
Valores de retorno:
Esta função não retorna nenhum valor específico.
- Código:
public OnPlayerCommandText ( playerid, cmdtext [ ] )
{
if ( ! strcmp ( cmdtext, "/selectd" , true ) )
{
for ( new i = 0 ; i < MAX_TEXT_DRAWS ; i++ ) TextDrawSetSelectable ( Text :i, 1 ) ;
SendClientMessage ( playerid, 0xFFFFFFAA, "SERVER: Todos os textdraws podem ser selecionados agora!" ) ;
retornar 1 ;
}
retorna 0 ;
}
Creditos: Wiki SA-MP