Descrição:
Entre no modo de edição para um objeto anexado.
EditAttachedObject foi adicionado no SA-MP 0.3e Esta função foi adicionada no SA-MP 0.3e e não funcionará em versões anteriores!
Parâmetros:
(playerid, índice)
ID do jogador O ID do jogador para entrar no modo de edição
índice O índice (slot) do objeto anexado para editar
Valores de retorno:
1 em sucesso e 0 em falha.
Entre no modo de edição para um objeto anexado.
EditAttachedObject foi adicionado no SA-MP 0.3e Esta função foi adicionada no SA-MP 0.3e e não funcionará em versões anteriores!
Parâmetros:
(playerid, índice)
ID do jogador O ID do jogador para entrar no modo de edição
índice O índice (slot) do objeto anexado para editar
Valores de retorno:
1 em sucesso e 0 em falha.
- Código:
public OnPlayerSpawn ( playerid )
{
SetPlayerAttachedObject ( playerid, 0 , 1337 , 2 ) ;
}
public OnPlayerCommandText ( playerid, cmdtext [ ] )
{
if ( ! strcmp ( cmdtext, "/edit" , true ) )
{
EditAttachedObject ( playerid, 0 ) ;
SendClientMessage ( playerid, 0xFFFFFFFF, "SERVER: Agora você edita seu objeto anexado no slot de índice 0!" ) ;
retornar 1 ;
}
retorna 0 ;
}
Creditos: WIKI SA-MP