SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    SetPlayerAttachedObject

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031978
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    SetPlayerAttachedObject Empty SetPlayerAttachedObject

    Mensagem por Weslley_Script Sex 31 Mar 2023 - 11:25

    Descrição:
    Anexe um objeto a um osso específico em um jogador.

    Parâmetros:
    Código:
    (playerid, index, modelid, bone, Float:fOffsetX = 0.0, Float:fOffsetY = 0.0, Float:fOffsetZ = 0.0, Float:fRotX = 0.0, Float:fRotY = 0.0, Float:fRotZ = 0.0, Float:fScaleX = 1.0 , Float:fScaleY = 1,0, Float:fScaleZ = 1,0, materialcolor1 = 0, materialcolor2 = 0)
    ID do jogador   O ID do jogador ao qual anexar o objeto.
    índice   O índice (slot) para atribuir o objeto (0-9 desde 0.3d, 0-4 nas versões anteriores).
    ID do modelo   O modelo a anexar.
    osso   O osso ao qual anexar o objeto.
    fOffsetX   (opcional) Deslocamento do eixo X para a posição do objeto.
    fOffsetY   (opcional) Deslocamento do eixo Y para a posição do objeto.
    fOffsetZ   (opcional) Deslocamento do eixo Z para a posição do objeto.
    fRotX   (opcional) Rotação do eixo X do objeto.
    fRotY   (opcional) Rotação do eixo Y do objeto.
    fRotZ   (opcional) Rotação do eixo Z do objeto.
    fEscalaX   (opcional) Escala do eixo X do objeto.
    fScaleY   (opcional) Escala do eixo Y do objeto.
    fEscalaZ   (opcional) Escala do eixo Z do objeto.
    materialcolor1   (opcional) A primeira cor de objeto a ser definida, como um número inteiro ou hexadecimal no formato de cor ARGB .
    materialcolor2   (opcional) A segunda cor do objeto a ser definida, como um número inteiro ou hexadecimal no formato de cor ARGB

    Valores de retorno:
    Código:
    1 em sucesso, 0 em falha.


    Código:
    public  OnPlayerSpawn ( playerid )
    {
        SetPlayerAttachedObject ( playerid, 3 , 1609 , 2 ) ; //Anexa uma tartaruga na cabeça do playerid, no slot 3
     
        // exemplo de uso de cores em um objeto sendo anexado ao player:
        SetPlayerAttachedObject ( playerid, 3 , 19487 , 2 , 0.101 , -0.0 , 0.0 , 5.50 , 84.60 , 83.7 , 1.0 , 1.0 , 1.0 , 0xFF00FF00 ) ;
        // Prenda um chapéu branco na cabeça do jogador e pinte-o de verde
        return  1 ;
    }


    Definições úteis para atualizar para 0.3c

    Código:
    #define SetPlayerHoldingObject(%1,%2,%3,%4,%5,%6,%7,%8,%9) SetPlayerAttachedObject(%1,MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS-1,%2,%3,%4,% 5,%6,%7,%8,%9)
    #define StopPlayerHoldingObject(%1) RemovePlayerAttachedObject(%1,MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS-1)
    #define IsPlayerHoldingObject(%1) IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(%1,MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS-1)

    Creditos: WIKI SA-MP



    SetPlayerAttachedObject D07Xwqb
    SetPlayerAttachedObject Yjab9HN

      Data/hora atual: Qui 9 maio 2024 - 12:43