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    Mensagem por Weslley_Script Qui 30 Mar 2023 - 8:40

    Isenção de responsabilidade : todo o projeto YSI foi publicado sob licença MPL 1.1

    https://github.com/Misiur/YSI

    Bibliotecas

    Há uma variedade de bibliotecas incluídas no YSI, a maioria descrita em seus próprios tópicos, todos incluídos no download no final deste publicar. Aqueles sem link abaixo, esperamos obter a documentação em breve. Algumas das bibliotecas são programação de nível muito baixo, outras são funcionalidade SA:MP estendida de nível muito alto. Tentei dividir a lista, mas a divisão é bastante arbitrária.

    Os links marcados como "Antigo" podem ter informações desatualizadas devido à sintaxe alterada, etc., mas ainda podem ser úteis para se ter uma ideia de como a biblioteca funciona.
    • Nível baixo


    • y_als - Simplifica ligeiramente o uso do Advanced Library System.

    • y_amx - Acesso a informações AMX de baixo nível. Usado por y_hooks, y_testing e y_timers para listar funções públicas.

    • y_bintree - Implementação da árvore binária PAWN.

    • y_bit - matrizes de bits para PAWN - reduz bastante o uso de memória para matrizes verdadeiro/falso.

    • y_cell - Algumas manipulações inteligentes de variáveis ​​em nível de bit.

    • y_debug - Macros de tempo de compilação para exibir, ou não, informações de depuração em tempo de execução.

    • y_files - Um plugin com algumas funções de arquivo úteis. Não incluído no download abaixo.

    • y_hooks - Permite conectar qualquer retorno de chamada sem nenhum esforço.

    • y_ini - Este é o sistema de arquivos ini mais rápido, projetado para carregar arquivos inteiros de uma só vez.

    • y_inline - Permite a declaração de funções inline em PAWN.

    • y_iterate - foreach, mas em YSI.

    • y_malloc - Aloca e libera memória conforme necessário.

    • y_master - Código para o sistema mestre. Consulte este tópico e y_commands para obter mais informações.

    • y_php - Comunicação bidirecional rápida e eficiente com PHP. Requer shmop.

    • y_playerarray - matrizes de bits otimizadas especificamente para matrizes de jogadores.

    • y_playerset - Chama funções passando grupos, jogadores individuais, arrays ou playerarrays como o parâmetro "target".

    • y_remote - Wrappers para "CallRemoteFunction" e "CallLocalFunction".

    • y_scriptinit - Fornece "OnScriptInit" para modos de jogo e scripts de filtro.

    • y_stringhash - Permite tratar strings como números para coisas como instruções "switch".

    • y_testing - Permite a produção de testes de unidade muito simples.

    • y_timers - Simplifica a criação de temporizadores repetidos, equilibrando-os para um desempenho ideal do servidor. Também permite a definição simples de funções a serem chamadas uma vez após um atraso.

    • y_utils - Funções úteis aleatórias.

    • y_va - Funções de argumento variável, como va_printf e va_format.

    • y_writemem - APENAS PARA WINDOWS! Grava em endereços de memória arbitrários na memória do servidor.

    • y_xml - Leitura e gravação de arquivo XML.


    • Alto nível


    • y_areas - Gerenciar zonas no mapa, com jogadores entrando e saindo.

    • y_classes - Permite telas de seleção de classes dinâmicas extras, diferentes usuários podem ter diferentes opções de skin e você pode adicionar e remover classes dinamicamente.

    • y_colors - também conhecido como y_colors. Define um grande número de cores e fornece definição e acesso de string a elas.

    • y_commands - Este é um sistema de comandos projetado para gerenciar centenas de comandos de uma vez, ao contrário de outros que são projetados apenas para um pequeno número de comandos. Ele oferece muitas melhorias em relação a outros sistemas, incluindo a velocidade do ZCMD com renomeação dinâmica de comandos, permissões dinâmicas por jogador e /commands dinâmicos e habilidades /help para listar todos os comandos e ajudar nesses comandos.

    • y_dialog - Mostra diálogos para jogadores sem se preocupar com IDs e com funções embutidas disponíveis.

    • y_flooding - Restrinja o número de conexões de um único IP e defina o que acontece se ultrapassarem esse número (chutar o novo, chutar todos ou banir o IP).

    • y_groups - Define funções genéricas para grupos, uma abstração de todas as outras coleções de usuários, como níveis administrativos e gangues.

    • y_languages ​​- Contém informações de idioma em todos os jogadores, bem como idiomas carregados no sistema.

    • y_lock - Restringe o servidor para rodar apenas no IP especificado por em "bind".

    • y_svar - Informações do servidor que são salvas e carregadas automaticamente.

    • y_td - Funções de estilo de desenho de texto para melhores atualizações dinâmicas.

    • y_text - A maior adição a esta versão. A biblioteca y_text fornece funções para exibir, estilizar e traduzir mensagens dinamicamente. Permitindo que você altere totalmente a aparência do texto sem editar ou recompilar seu modo. Ele também lida com vários idiomas de forma transparente e adiciona recursos como esmaecimento de cores e novos especificadores de formato.

    • y_users - Sistema de usuário completo com funções de login e registro.

    • y_uvar - Variáveis ​​por jogador com carregamento e salvamento automáticos.

    • y_zonepulse - Fade zonas de gangues de uma cor para outra e vice-versa.


    Tópicos genéricos
    Erros e avisos Escrevendo bibliotecas com lista de funções
    YSI O download agora inclui "YSI.inc". Este arquivo fornece ao PAWNO uma lista completa de funções para TODO o YSI. Ele também incluirá a maior parte do YSI se você adicioná-lo ao seu modo, mas você pode usar apenas arquivos individuais como antes. Clique aqui para uma pré-visualização da lista de funções:https://gist.github.com/Misiur/8c1831cdd729e2c1134f As funções são divididas por biblioteca e também agrupadas por funcionalidade, com as funções mais avançadas mais abaixo. Na maioria das vezes, você pode usar apenas as principais funções de uma biblioteca.



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      Data/hora atual: Qui 9 maio 2024 - 7:13