SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    OnPlayerCommandText

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031978
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    OnPlayerCommandText Empty OnPlayerCommandText

    Mensagem por Weslley_Script Qui 23 Mar 2023 - 17:27

    Descrição:
    Esse retorno de chamada é chamado quando um jogador insere um comando na janela de bate-papo do cliente. Os comandos são qualquer coisa que comece com uma barra, por exemplo, /help.

    Parâmetros:
    (playerid, cmdtext[])
    ID do jogador A ID do jogador que inseriu um comando.
    cmdtext[] O comando que foi digitado (incluindo a barra).

    Valores de retorno:
    Retorna 1 se o comando foi processado, caso contrário 0 ; Se o comando não foi encontrado tanto no filterscripts quanto no gamemode, o jogador receberá a mensagem: 'SERVER: Unknown command'.
    É sempre chamado primeiro em filterscripts, portanto, retornar 1 impede que outros scripts o vejam.

    Exemplo de uso:


    Código:
    public  OnPlayerCommandText ( playerid, cmdtext [ ] ) 

        if ( ! strcmp ( cmdtext, "/help" , true ) ) 
        { 
            SendClientMessage ( playerid, -1 , "SERVER: Este é o comando /help!" ) ;
            retornar  1 ;
            // Retornar 1 informa ao servidor que o comando foi processado. 
            // OnPlayerCommandText não será chamado em outros scripts. 
        } 
        retorna  0 ;
        // Retornar 0 informa ao servidor que o comando não foi processado por este script. 
        // OnPlayerCommandText será chamado em outros scripts até que um retorne 1. 
        // Se nenhum script retornar 1, a mensagem 'SERVER: Unknown Command' será mostrada ao jogador. 
    }


    Creditos: Wiki SA-MP



    OnPlayerCommandText D07Xwqb
    OnPlayerCommandText Yjab9HN

      Data/hora atual: Qui 9 maio 2024 - 15:48