SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    IsPlayerConnected

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031978
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    IsPlayerConnected Empty IsPlayerConnected

    Mensagem por Weslley_Script Qua 22 Mar 2023 - 11:54

    Description:
    Checks if a player is connected (if an ID is taken by a connected player).

    Parameters:
    (playerid)
    playerid The ID of the player to check.

    Return Values:
    0: Player is NOT connected.
    1: Player IS connected.


    Example Usage:

    Código:
    KillPlayer(playerid)
    {
        if(!IsPlayerConnected(playerid)) printf("Player ID %i is not connected!", playerid);
        else SetPlayerHealth(playerid, 0);
    }

    Creditos: Wiki SA-MP



    IsPlayerConnected D07Xwqb
    IsPlayerConnected Yjab9HN

      Data/hora atual: Qui 9 maio 2024 - 13:41