- Código:
INCLUDES USADAS
#include "a_samp.inc" #include "foreach.inc"
- Código:
forward Float: GetPlayerSpeed(playerid); //PRA FAZER A VERIFICAÇAO
forward VerificacaoPlayer();
- Código:
//USAMOS UM TIMER PRA FICAR FAZENDO A VERIFICAÇÃO
public OnGameModeInit() { SetTimer("VerificacaoPlayer",1000, true); return 1; }
- Código:
public VerificacaoPlayer() { foreach(Player, i) { if(GetPlayerSpeed(i) >= 100.0) //VELOCIDADE PERMITIDA 100KM/H {
//VERIFICA SE ELE ESTA EM UM VEICULO CASO CONTRARIO KICK if(!IsPlayerInAnyVehicle(i)) { Kick(i); //O ( i ) E USADA COM PLAYERID } } } return 1; }
- Código:
public Float: GetPlayerSpeed(playerid) { new Float: fVelocity[3]; //VERIFICANDO A VELOCIDADE DO PLAYER GetPlayerVelocity(playerid, fVelocity[0], fVelocity[1], fVelocity[2]); return floatsqroot((fVelocity[0] * fVelocity[0]) + (fVelocity[1] * fVelocity[1]) + (fVelocity[2] * fVelocity[2])) * 100; }
CREDITOR BY EU: Camaleao N$
- Código:
INCLUDES USADAS
#include "a_samp.inc" #include "foreach.inc"
- Código:
forward Float: GetPlayerSpeed(playerid); //PRA FAZER A VERIFICAÇAO
forward VerificacaoPlayer();
- Código:
//USAMOS UM TIMER PRA FICAR FAZENDO A VERIFICAÇÃO
public OnGameModeInit() { SetTimer("VerificacaoPlayer",1000, true); return 1; }
- Código:
public VerificacaoPlayer() { foreach(Player, i) { if(GetPlayerSpeed(i) >= 100.0) //VELOCIDADE PERMITIDA 100KM/H {
//VERIFICA SE ELE ESTA EM UM VEICULO CASO CONTRARIO KICK if(!IsPlayerInAnyVehicle(i)) { Kick(i); //O ( i ) E USADA COM PLAYERID } } } return 1; }
- Código:
public Float: GetPlayerSpeed(playerid) { new Float: fVelocity[3]; //VERIFICANDO A VELOCIDADE DO PLAYER GetPlayerVelocity(playerid, fVelocity[0], fVelocity[1], fVelocity[2]); return floatsqroot((fVelocity[0] * fVelocity[0]) + (fVelocity[1] * fVelocity[1]) + (fVelocity[2] * fVelocity[2])) * 100; }
CREDITOR BY EU: Camaleao N$