Estou querendo hospedar meu server samp no IdelHost (http://site.idelhost.com.br/) ou no Samp Host (http://samphost.com.br/servicos/) , qual dos dois é melhor ? Vc tem algum host barato e de qualidade para me informar ? Obg desde ja .!
+4
Weslley_Script
Mau_Amado
.TheFalleN
DiiMeNoR_NerD
8 participantes
Alguem conheçe o IdelHost ? é Confiavel ?
DiiMeNoR_NerD- --> Postador Iniciante
Moedas : 4763
- Mensagem nº1
Alguem conheçe o IdelHost ? é Confiavel ?
.TheFalleN- SS - Membro de honra
- Steam : thefallenpro2
Zello : TheFalleN
Moedas : 5561
- Mensagem nº2
Re: Alguem conheçe o IdelHost ? é Confiavel ?
idel host e confiavel sim e tem o droid host tbm barato e confiavel
Sejam diferentes.
Pois os diferentes que se destacam, entre muitos.
SSGames - Sua diversão é aqui!
Mau_Amado- --> Postador Iniciante
Moedas : 4851
- Mensagem nº3
Cara vo te dizer a Real!
Não Trabalho para nenhum host wwesley sabe mas jah fui muito enganado com "emprezinha" assim.
Não conheço a idel host mas te afirmo 1 coisa toda coisa que vc compra barata no final sai caro,
eu era cliente da Fl Hosting sem duvida melhor host que existia nunca ficavam off, não tinham lag
mas duma hora pra outra sumirao eu jah tinha pago 2 meses adiantado eu e todos clientes tomamos no c#
mas ai eu vi esse da idel host e tenho uns amigos com esses programas de derrubar, dai eles falaram
-Brayan faz assim vamos testar pra ver se os host que vc escolher sao bons vamos tentar derrubar se
cair vc não compra pois é 1 porcaria dai eu blz, escolhi 3 host Br o primeiro acho que era idel
o mlk só ligo [Down] 2º era 1 outra empresa click21 [down] terceiro é a GHBR[fico on nem altero o ping]
dai o unico problema deles é que eles são carro mas unico host que o suporte passa 24hrs on e não cai o sv
se cai vc ve sua caixa de entrada que deve ter aviso que eles estao em manutenção mas fora isso são mto
bons eu recomendo ping baixisimo
Não Trabalho para nenhum host wwesley sabe mas jah fui muito enganado com "emprezinha" assim.
Não conheço a idel host mas te afirmo 1 coisa toda coisa que vc compra barata no final sai caro,
eu era cliente da Fl Hosting sem duvida melhor host que existia nunca ficavam off, não tinham lag
mas duma hora pra outra sumirao eu jah tinha pago 2 meses adiantado eu e todos clientes tomamos no c#
mas ai eu vi esse da idel host e tenho uns amigos com esses programas de derrubar, dai eles falaram
-Brayan faz assim vamos testar pra ver se os host que vc escolher sao bons vamos tentar derrubar se
cair vc não compra pois é 1 porcaria dai eu blz, escolhi 3 host Br o primeiro acho que era idel
o mlk só ligo [Down] 2º era 1 outra empresa click21 [down] terceiro é a GHBR[fico on nem altero o ping]
dai o unico problema deles é que eles são carro mas unico host que o suporte passa 24hrs on e não cai o sv
se cai vc ve sua caixa de entrada que deve ter aviso que eles estao em manutenção mas fora isso são mto
bons eu recomendo ping baixisimo
Metas:
Eu Tenho um Sonho, Um dia meu Servidor ser Julgado pela Qualidade dos meus scripts e não pela quantidade de players.
Convidado
Meu Fan?
Não Precisa Por imagens para dizer que é meu fãn, só respeite meu trabalho e aprecie-o.
Eu Tenho um Sonho, Um dia meu Servidor ser Julgado pela Qualidade dos meus scripts e não pela quantidade de players.
Convidado
Meu Fan?
Não Precisa Por imagens para dizer que é meu fãn, só respeite meu trabalho e aprecie-o.
.TheFalleN- SS - Membro de honra
- Steam : thefallenpro2
Zello : TheFalleN
Moedas : 5561
- Mensagem nº4
tem a strong host so que ela e meio cara mais é mtu confiavel
Sejam diferentes.
Weslley_Script- SS - Fundador
- Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1032881
- Mensagem nº5
sem Divulgar outra hosting so sendo Parceria da Script samp --'
Mau_Amado- --> Postador Iniciante
Moedas : 4851
- Mensagem nº6
Weslley_Script escreveu:sem Divulgar outra hosting so sendo Parceria da Script samp --'
não divulguei wesley veja a pergunta do tropico
"Alguem conheçe o IdelHost ? é Confiavel ?"
apenas respondi a pergunta xD
Metas:
Convidado
Meu Fan?
Convidado
Meu Fan?
Weslley_Script- SS - Fundador
- Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1032881
- Mensagem nº7
to falando tipo o thefallen dv outra emp de hosting so isso
lori_warrior- --> Postador Iniciante
Moedas : 4669
- Mensagem nº8
;o
Paulinho- --> Postador Fanático
Moedas : 5242
- Mensagem nº9
Itachi_Uchiha- --> Postador Iniciante
Moedas : 4788
- Mensagem nº10
Quer minha dica, Idel host, foi só dor de cabeça, com o Fl- Hosting , foi muito bom , com o BMG hosting , o painel nem pede senha, facil de ser roubado , fora que quando eu estava lá , alterarão meu ip sem aviso e mantiveram meu server ligado em dois ip, quem registrou no mais antigo perdeu a conta indo para o novo (nem fizeram backup), no idel , toda semana tinha problem acom o painel , lá eles usam GameCP sem pagar licença , ai sempr ea licença de teste expira, ai eles tem que retirar e coloca ro painel denovo, em compensação , ping baixo e server sem lag, já o fl , o unico problema era que o painel usado lá e do westie , ou seja , se clica em desligar o server não desliga, se cicar em reiniciar , ele abre outra vez seu server sem fechar o anterior, ai pra desligar tinha que logar no rcon e dar o cmd de exit!
נђ๏ииý- SS - Membro de honra
Moedas : 5856
- Mensagem nº11
idel host lixo lag da poha :@ pega samp host '-'
Atenciosamente,Jhonny_Script.