SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 13 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    [Tutorial] Descomplicando DOF2

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11625
    Moedas : 1032881
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    [Tutorial] Descomplicando DOF2 Empty [Tutorial] Descomplicando DOF2

    Mensagem por Weslley_Script Qua 15 Mar 2023 - 7:38

    Eae Rapaze, Blz? Eu tava meio off por causa dos estudos mais agora de fйrias vou criar novos sistemas etc. Aguardem [Tutorial] Descomplicando DOF2 Wink
    Bem, eu tava sem abrir o skype por 3 meses e ontem quando eu abri tinham vбrias duvidas, a maioria sobre DOF2.. Estudei
    bastante DOF2 jб postei um tutorial sobre sistema de login com DOF2. Hoje vou ensinar funзхes de DOF2 bem detalhadas para
    vocкs verem como nгo й "um bicho de 7 cabeзas".


    Primeiramente, para trabalhar com a Include ela precisa ser declarada no inicio do gamemode:
    OBS: Se vocк colocar ela dentro de uma callback ela nгo vai funcionar e vai dar erro de compilaзгo.


    pawn Код:

    Código:
    #include <DOF2>


    Funзхes:

    pawn Код:

    Código:
    DOF2_FileExists // Usado para checar se existe o arquivo em DOF2 salvo.
    DOF2_RemoveFile // Como o nome jб diz, remove um arquivo Salvo.
    DOF2_CreateFile // Se o arquivo nгo existir, isso serve para criar ele.
    DOF2_SetString // Seta o numero salvo para a string.
    DOF2_GetString // 'Pega' o numero de cйlulas da string.
    DOF2_SetInt // Seta um Numero qualquer, Exemplo: Numero da Skin.
    DOF2_GetInt  // "Pega" um Numero qualquer, Exemplo: Numero da Skin.
    DOF2_SetBool // Seta uma Variбvel booleana.
    DOF2_GetBool // "Pega" uma variбvel booleana.
    DOF2_SetFloat // Seta um nъmero flutuante, Exemplo: Coordenadas  x, y e z.
    DOF2_GetFloat // "Pega" um nъmero flutuante, Exemplo: Coordenadas x, y e z.
    DOF2_Exit // Usado geralmente na Callback OnGameModeExit para quando desligar o gamemode, tambйm desligar a include.
    DOF2_SaveFile(); // Usado para Salvar os Arquivos


    Crйditos:

    GabrielSantos (criador do tutorial)



    [Tutorial] Descomplicando DOF2 D07Xwqb
    [Tutorial] Descomplicando DOF2 Yjab9HN

      Data/hora atual: Qui 7 Nov 2024 - 21:48