Galera, Não tive coragem para postar na net, Mas mesmo assim vim posta alguma imagens do meu Gamemod, criado pelo Thiago_Stret e Victor_OwneRSF.
Com Esse GM, Consegui mais de 130 Players Online Ativos, Sistemas todos criado por mim, Tendo tbm Vinny_Wesker, Gabriel_Cortez e Thiago_Street(Sou Fan Dele). Parabens ai qem me ajudo.
Atulmente o Gamemod se encontra com 32 Orgs, Sendo Bombeiros e sistema de incendio, Checkpoint e /incendiar na GGS ^^
Na Imagem abaixo Veremos onde se encontra os carros do Governo!!
Um Pouco da Prefeitura LS - HeliPorto La em cima, com teleporte, criado por Gabriel_Cortez
ORG Bombeiros e Sistema de incendio criados por mim!!!
Quem tiver interesse no Gamemod, me add.
"...Critique ao maximo... Mais seja apenas vc mesmo, e caia na real...O Mundo é dos espertos.."
MSN: vitinholegendario@hotmail.com
Com Esse GM, Consegui mais de 130 Players Online Ativos, Sistemas todos criado por mim, Tendo tbm Vinny_Wesker, Gabriel_Cortez e Thiago_Street(Sou Fan Dele). Parabens ai qem me ajudo.
Atulmente o Gamemod se encontra com 32 Orgs, Sendo Bombeiros e sistema de incendio, Checkpoint e /incendiar na GGS ^^
Na Imagem abaixo Veremos onde se encontra os carros do Governo!!
Um Pouco da Prefeitura LS - HeliPorto La em cima, com teleporte, criado por Gabriel_Cortez
ORG Bombeiros e Sistema de incendio criados por mim!!!
Quem tiver interesse no Gamemod, me add.
"...Critique ao maximo... Mais seja apenas vc mesmo, e caia na real...O Mundo é dos espertos.."
MSN: vitinholegendario@hotmail.com